43

4.3K 416 113
                                    

Elena: Por que que você tá fazendo isso? - perguntou pela milésima vez naquela manhã e ele parou de andar de um lado pro outro, a encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elena: Por que que você tá fazendo isso? - perguntou pela milésima vez naquela manhã e ele parou de andar de um lado pro outro, a encarando.

Ric: Porque precisa de mim. Porque uma moça de 18 anos sem os pais, sem sentido do que é certo ou errado.

Elena: Olha pra você. Como isso aqui é certo ou errado. - apontou pra mim e minha irmã, incrédula.

Ric: Ela é uma assassina. - apontou para Caroline com a estaca. - Ela disse pra mim que matou uma pessoa e gostou. Isso é certo? - se aproximou dela. - Escuta, seus pais lideraram o conselho. Eles tinham como missão manter essa cidade segura e menos de 6 meses depois da morte deles você estava com um vampiro. - falou com desgosto.

Elena: Você não sabe nada deles.

Ric: Porque eu tô errado? - debochou. - Acha mesmo que eles se orgulhariam de você? - abaixou na frente dela. - Se ela ficar do lado dos humanos, será tão ruim quanto eles. - levantou. - Agora mata ela, ou eu vou fazer isso por você. E eu vou fazer de boa. - entregou a estaca a ela que virou a cara ignorando. - Levanta! - puxou ela pelo braço fortemente a colocando na frente da minha irmã com a estaca na mão.

Olhei para a Duplicata apavorada, mas estava muito fraca pra tentar sair dali e salvar Caroline. Elena tentou golpear o professor que segurou seu braço

Ric: Achei que tivesse te ensinado bem melhor. - a olhou com desprezo

Elena: Ensinou. - pegou o copo com verbena quebrando no rosto dele que gritou. Foi até Caroline tirando os lápis de suas mãos e tirando o pano de sua boca, e depois veio até mim fazendo o mesmo. Começamos a sair o mais rápido que dava. - Chamem ajuda. - foi impedida de passar pela porta pelo professor que entrou na sua frente.

Eu: Vai, eu me viro. - falei com minha irmã que me olhava hesitante. - Agora, Caroline. - me olhou antes de sair em Velocidade de vampiro.

Comecei a correr o mais rápido que podia e parei cansada num corredor. Senti ser pega em velocidade vampírica por alguém que tampou minha boca me impedindo de gritar, me levando para um canto escondido e logo reconheci o cheiro.

Klaus: Shii shii, tudo bem. Tudo bem, sou eu. - sussurrou no meu ouvido tirando a mão da minha boca. - Tudo bem, você tá salva. - olhou no corredor e voltou a me olhar.

Eu: Não vai lá. - implorei querendo chorar.

Klaus: Ele te machucou? - me ignorou passando a mal no meu rosto que já tinha se curado e começou a tatear meu corpo até parar nas minhas mãos, onde olhou trincando o maxilar. - Vai lá pra fora, e não sai de lá, ouviu? - me olhou nos olhos.

Eu: Klaus...- senti meus olhos arderem e minha voz falhar.

Klaus: Violet, preciso que me prometa que vai me esperar lá fora. Me promete, por favor. - solucei e ele segurou meu rosto.

Eu: Só se prometer voltar pra mim. - sorriu de ladino deixando um selinho demorado nos meus lábios.

Klaus: Eu te amo, mais do que tudo. - comecei a chorar e ele segurou meu rosto novamente me forçando a olhar pra ele. - Preciso que diga.

Eu: Eu te amo. Muito. - vi seus olhos brilharem com as lágrimas.

Klaus: Sempre vou voltar pra você, pequena. Sempre e para sempre. - deixou outro selinho antes de sair em velocidade de vampiro.

Respirei fundo secando as lágrimas e voltei a correr em direção a saída da escola.

**************************************************

Pequeno, mas o próximo é maior, prometo

Chorei escrevendo, choraram lendo?

Bateram a meta mais rápido do que eu imaginei, estão de parabéns

Vou deixar esse com uma meta menorzinha, mas não se acostumem

Se gostaram, votem e comentem

2/3

Meta: 40 comentários, 50 votos

Pode conter erros ortográficos

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora