Klaus MikaelsonCom o maxilar trincado olho fixamente para o corpo queimado do meu irmão. Ouço a porta abrir, mas não desvio o olhar já sabendo quem era.
Tyler: Bom dia, raio de sol. Está patético.
Eu: Somente até o feitiço da bruxa se desfazer por completo. - falei baixo e me virei o encarando. - Aí eu vou ser diferente. Mas zangado, talvez. Mas você não vai ver nada, porque eu vou ter arrancado seus olhos.
Tyler: Meus amigos vão voltar com a cura antes disso. E aí vou te fazer engolir e você vai ser mortal.
Eu: Eu sou um original. O que faz você pensar que toda a minha linhagem não vai ser curada comigo? Por exemplo, você.
Tyler: Sabe o que eu acho? Eu acho que é impossível. Eu acho que no momento que você deixar de ser vampiro seus elos de criação vão...deixar de existir. Então o que quer que aconteça com você, só vai acontecer com você, somente. Quer dizer que eu posso te matar e ninguém mais vai morrer, mas eu ainda estou pensando em como fazer isso. - me aproximei ficando cara a car com ele, sendo separados apenas pela maldita barreira.
Eu: Recomendo o afogamento. Nada como algo básico de alguém lutando como algo fácil como a respiração humana. Aliás, a sua mãe foi uma lutadora. - ele me olhou com raiva e sorri de lado. - Agora fique quieto, se você não percebeu, tem gente dormindo. É falta de educação acordar as pessoas, sua mãe não te ensinou? - apontei pro sofá, onde minha lobinha dormia.
Depois de passar a noite toda chorando, consegui fazer ela se acalmar e dormir apenas quando estava amanhecendo.
•°•°•
Caroline: Ainda tá aqui? - perguntou ao namorado entrando. - O que que você tá fazendo?
Tyler: Humilhando. - ela olhou pra mim e para a irmã que estava deitada no sofá olhando para o teto.
Caroline: Vamos pra casa, não desça ao nível dele.
Tyler: Ele destruiu a minha vida. Planejo estar presente em cada derrota dele, até eu mesmo matá-lo. - levantou o copo em forma de cumprimento.
Caroline: Tá bem. Pode humilhar e limpar, isso aqui tá mesmo um desastre. Começa com esse...horrível corpo queimado. - cobriram o corpo do meu irmão com um pano.
Violet: A mãe do Tyler tá morta e o Kol também. Estão quites. - falou baixo.
Eu: Liga pra Bonnie, diz pra ela tirar a gente daqui.
Caroline: Eu nunca, nunca vou te ajudar.
Eu: Você esqueceu que eu ajudei o Tyler do sofrimento de ser um lobisomem? Ou da noite que a sua mãe me convidou para entrar na sua casa, pra salvar a vida da preciosa da filha dela.
Caroline: Vem cá, você é maluco? Você matou a mãe dele. E não vamos esquecer que a Jenna, tia da Elena morava. - foi se aproximando aos poucos. - Ou você acha que o seu charme fez a gente esquecer como você a matou também? Quer saber? Não. Eu não vou mesmo participar disso. Você não...você não vale nem as calorias que eu gastei pra falar com você.
Em velocidade vampírica, peguei o cabo do abajur que era de madeira e enfiei na barriga dela, a puxando pra dentro da barreira e mordendo seu pescoço.
Tyler: NÃO! - ela caiu no chão.
Eu: Isso com certeza valeu as calorias.
•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasiaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...