Kol: Eu não acredito. Olha ela aí.- entrou na frente da irmã que acabou de chegar.Rebekah: Sai da minha frente, Kol. - olhei pra eles.
Kol: Passou a noite fora? Que escândalo. Arrumou coisa melhor do que aquele plebeu? Matt, não é isso? - riu divertido.
Rebekah: Se você não calar a boca, a próxima coisa a sair dela serão os seus dentes.- soltei uma risada. - Não começa, Vio. - empurrou o irmão.
Eu: Eu não disse nada.- me defendi.
Kol: Tô entediado. - se jogou no sofá. - A nossa irmã é uma meretriz, mas pelo menos tá se divertindo. Eu preciso me divertir.
Klaus: Ta esperando o que? Vai, divirta-se. - sorriu continuando a desenhar no seu caderno.
Kol: Não é legal ir sozinho. Vem comigo Nik? - olhou pra ele se sentando. - É o mínimo depois de você apunhalar o meu coração. - fez uma voz triste, gargalhei sabendo o que ele estava fazendo e senti uma almofada voando no meu rosto.
Klaus: Ta bom. Por que não? - se levantou. - Eu quase não bebi ontem a noite com você tentando matar o acompanhante da Rebekah. - parou na minha frente. - Não quer ir?
Eu: Talvez depois.- assentiu me dando dois selinhos e um beijo na testa.
Rebekah: É isso mesmo, vão! Essa casa já tem muito homem rondando.
Kol: Que tem você, Rebekah. - a mesma jogou um salto nele que correu.
Rebekah: Vão pela sombra os dois. - gritou.
Elijah: Rebekah, Violet. - apareceu com um objeto nas mãos. - Estou preocupado com mamãe. Vocês notaram algum comportamento estranho? - se aproximou devagar.
Rebekah: Ela ficou morta por mil anos, o que seria estranho pra ela?
Elijah: Salvia queimada. - amostrou. - Ela fez um feitiço de privacidade.
Rebekah: Sabe que ela gosta dessas coisas. Pergunte ao Finn, ele está sempre com ela.
Elijah: Não confio no Finn. Ele odeia o que nós somos, sempre odiou.
Rebekah: Não é verdade. E quanto a mamãe, ela voltou por um motivo; pra reunir a família. Ela ama a gente, que problema está procurando?
Senti pena da Rebekah. Ela sempre procura o máximo de amor e afeto possível, se sente renegada e sempre quer as atenções nela.
A original saiu e seu irmão me olhou.
Eu: O que? - parou na minha frente quando me levantei.
Elijah: Também não confia nela? - fiz a maior cara de sonsa.
Eu: Não posso dar minhas opiniões a respeito. - fiquei olhando pra ele parada.
Elijah: Mas já comentou com Niklaus a respeito, não é?
Eu: É diferente, Nilklaus é meu marido.
Elijah: Claro.- suspirou e eu também.
Eu: Eu não confio nela.
Elijah: Sempre deixou isso muito claro, mas pode me dizer o motivo?
Eu: Qual é, pra mim não cola essa de que perdoou Klaus e quer restaurar a família.- revirei os olhos. - Além disso, ela queria me matar, e quando chegou aqui, simplesmente fingiu como se não fosse com ela.
Elijah: Eu não sabia disso.
Eu: Elijah, você não é idiota, pelo visto fomos os únicos a perceber o errado. Mas se acreditou em Elena na noite de ontem, não é tão inteligente quanto estou pensando.
Elijah: Não acreditei, ouvi o coração dela.
Eu: Ótimo, então use isso contra ela. - assentiu concordando. - Mas não aqui. Num lugar onde os irmãos perseguidores não a achem e interrompam a conversa.
Elijah: Claro. Tem razão. - começou a sair.
Eu: Me mantenha informada. - ele assentiu.
•°•°•
Pego meu celular que vibra no meu bolso e atendo.
- Você tinha razão, minha mãe está aprontando. Ela usou o sangue da Elena no champanhe para ligar todos nós e nos matar hoje a noite. - soltei uma risada do que o original disse. - Deixei Elena presa num lugar. -
~ Avise a Rebekah onde a deixou e deixe bem claro que se ela tentar fugir, arranca a cabeça dela. - concordou e desliguei.
Entro no Grill vendo os dois irmãos que estavam encostados olhando pra porta me olharem e vou na direção deles.
Kol: Você deu sorte, ela é uma gata. - ouvi ele dizer.
Klaus: Mais uma palavra e eu arranco o seu fígado. - ri parando na frente deles. - Amor, que bom que veio.
Eu: Não vamos ficar, problemas no paraíso. - soltei uma risada sem humor. - Digo...- limpei a garganta. - problemas com a sogrinha. - debochei e me olharam.
Kol: O que? - perguntou confuso.
Eu: Ela usou o sangue da duplicata para ligar vocês no baile. E adivinha só, ela te matando me leva de brinde. - sorri com falsa animação e me olharam com raiva, mas sabia que não era de mim.
************************************
Eita eita, tô nervosa com toda a merda chegando
Caralho, do nada passamos New Love em quantidade de visu e capítulos. Olha que eu comecei bem antes
Se gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...