47

4.6K 432 156
                                    

Jeremy: Ela disse que não tem força suficiente! - rebateu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeremy: Ela disse que não tem força suficiente! - rebateu.

Klaus: Teve força pra me colocar aqui, tem força pra me deixar sair. - falou sério.

Bonnie: Pertubei os espíritos tentando salvar Elena, não posso usar a magia de novo, é perigoso.- se defendeu.

Klaus: Bonnie, faça a droga do feitiço! - gritou.

Jeremy: Ela disse que não pode, tá? Vamos esperar uns dias até você ter força com magia tradicional, não é, Bonnie? - revirei os olhos rasgando a blusa que Nik usava e deixando minhas garras amostra, as cravando no peito dele que gemeu de dor. - O que você tá fazendo?

Eu: Arrancando o coração do Tyler. - me olharam assustados.

Klaus: Eu vou pra outro corpo. Talvez o seu. - olhou pro Gilbert e afundei mais ainda minhas garras no peito dele.

Bonnie: Ah meu Deus!

Jeremy: Ta blefando, ele precisa de uma bruxa.

Eu: Por que acha que não temos uma? Ou dez? - olhei pra ela.

Klaus: Escolha, Bonnie. Ou você, ou o Tyler. - gemeu de dor quando minhas garras chegaram no coração.

Bonnie: Para, eu faço! - suspirei aliviada e retirei minha mão do peito dele.

Klaus: Ótimo, vamos começar.

•°•°•

Bonnie: Vesmatos tribum nazeks viras, raverussom...- começou a fazer o feitiço segurando a cabeça de Tyler.

Jeremy: É magia negra, ela não devia estar fazendo isso.- negou e me olhou.

O Lockwood abriu os olhos respirando fundo, mas logo caiu no chão. A Bennet abriu os olhos assustada.

Bonnie: O que tá havendo? Me solta! - franzi o cenho.

Eu: Bonnie, o que tá acontecendo? - ela começou a gemer de dor.

Bonnie: Não consigo largar!

Jeremy: Bonnie, para o feitiço! - gritou.

Bonnie: Desculpa, vovó! Não podem fazer isso com você! - chorou e caiu no chão de joelhos. - Aí meu Deus. - engoli em seco. - O que eu fiz? O que eu fiz?

Jeremy: Tudo bem. - tentou acalmá-la.

Bonnie: O que eu fiz? - chorou.

•°•°•

Eu: Você tá bem mesmo? - perguntei pela décima vez e ouvi sua risada do outro lado da linha.

-- Sim, Vio, eu tô bem. Não graças ao seu namorado.- Care falou do outro lado da linha.

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora