André
Sentia o meu corpo a ser carregado, sentia fraco, mas continuava a esforçar-me para manter-me vivo, eles continuavam a discutir.
Mateus- Tu és louca, querias o matar é isso?
Helena- Claro que não, eu apenas quis evitar que ele fugisse.
Mateus- Ninguém diria.
Helena- Se eu o quisesse morto atingia a cabeça e não o ombro.
Mateus- Se tu o dizes, agora temos que o manter vivo.
Eu esforçava-me para lutar pela vida, agarrar-me a memória dos que amo.
Eu sabia que não estava bem eu já fora médico, noutra vida ou melhor médica, sentia a fraqueza no meu corpo, as dores de cabeça intensa, mais uma vez escutava a voz do Guilherme a dizer-me para lutar, para lutar mais um pouco.
Foi então que comecei a escutar o som de sirenes, algo em mim renovou-se eu sabia que eram eles, a minha família estava a chegar por mim, eles estavam ali, para salvar-me.
Conseguia escutar o pânico na voz deles, então finalmente arranjei forças e abri os olhos.
André- Desistam vocês perderam.
Helena- Talvez seja melhor amor.
Mateus- Não chegamos até aqui para desistir nem pensar.
Consegui escutar o som do portão a ser rebentado, muito barulho no exterior alguém a falar por um megafone.
Helena foi espreitar até á janela, enquanto Mateus pressionava o meu ferimento.
Mateus- Quantos eles são?
Helena- Vários estamos cercados, o que vamos fazer.
Mateus- Tem calma eu irei dar um jeito prometo.
Ela aproximou-se substituindo o Mateus e ele foi até á janela.
Mateus- Afastem-se ou eu mato-o, não estou a brincar.
Consegui no meio daquele barulho e confusão escutar a voz de Diogo a gritar por mim ele estava ali, mais lágrimas escorriam do meu rosto, olhei para Helena.
André- Por favor Helena acaba com isso, ainda tens tempo pelo nosso filho por favor desiste.
Helena- Não podemos, Mateus não vai desistir nem pensar, nós estamos juntos.
André- Se continuarem irão morrer juntos.
Mateus- Cala-te tu não sabes o que dizes.
Helena- Amor talvez ele tenha razão, nós não temos nenhuma hipótese.
Ele estava descontrolado, era assustador em nada se parecia com o homem lucido e frontal que eu vira pela primeira vez na esquadra da polícia.
Calem-se os dois eu já avisei.
Helena deixou-me e aproximou-se dele.
Helena- Amor por favor pelo nosso filho, não quero que morramos hoje.
Mateus- Eu quero lá saber dessa criatura, eu quero é o dinheiro.
Vi ela em choque, e eu também fiquei ao perceber que aquele filho não era meu, apenas mais uma grande mentira.
Helena- Como assim, nós jurámos ficar juntos para sempre, amor.
Mateus- Eu quero é o dinheiro isso sim, o amor não leva ninguém a lado nenhum.
Helena volta a apontar a arma que havia disparado contra mim e aponta na direção dele.
Mateus- Vais mesmo disparar contra mim, sério que tu vais ter coragem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
RomanceAlmas Gêmeas significa que não importa o que aconteça, as almas sempre arranjaram uma forma de se manterem unidas, apaixonadas pois estão ligadas por algo muito maior o amor eterno e esse amor não só supera a vida como por vezes supera a morte. Diog...