Capitulo Revisado
André
Ainda não havia conversado com a Helena desde que ela sentiu-se mal, também não sabia o que havia de lhe dizer, tinha receio de tomar alguma decisão errada, por isso resolvi seguir o conselho da minha mãe viajar com o Francisco e o Eduardo enquanto ela fica lá em nossa casa a repousar.
Assustava-me deixar as duas sozinhas, pois bem me recordo de como ela tratava a minha mãe antes, mas tal como a minha mãe disse ela sabe dominar as cobras quando é necessário.
Então apenas dirigi-me ao quarto dela para coloca-la a par da situação.
Helena- Finalmente vieste ver nos, pensei que ias abandonar-nos por completo.
André- Helena eu não vim aqui para discutir, quero que consiga-mos resolver tudo da melhor forma, mas não agora.
Helena- Então quando?
André- Quando eu voltar de viagem, eu terei que sair a trabalho por uns dias.
Helena- Vais fugir não é? Vais fugir às tuas responsabilidades.
André- Nunca e tal como estava a contar te eu vou viajar, e tu vais ficar em minha casa com a minha mãe.
Helena- Eu não vou ficar sozinha com aquela louca.
André- Eu já avisei-te para não falares assim da minha mãe, respeita-a.
Helena- O que houve contigo tu mudaste tanto.
André- Pois mudei e ao que tudo indica para melhor, eu agora tenho que ir, amanhã quando saíres a minha mãe virá buscar-te com um amigo meu.
Ainda não sei como o Diogo aceitou, ou melhor ofereceu-se para levar Helena para a minha casa, achei um pouco estranho no entanto resolvi aceitar e não questionar sobre.
Ambos concorda-mos que seria bom este tempo longe um do outro para realmente compreendermos tudo, ele parecia mais paciente, vamos ver é até quando.
Assim que saí do hospital fui direto a casa preparar as coisas, sentia ainda o meu corpo dorido porém bem melhor, no entanto quando chego a frente de casa deparo-me com o Diogo sentado como se tivesse á minha espera.
Ele trazia um embrulho na mão, e parecia meio tímido, o meu coração logo acelerou.
Diogo- Olá.
André- Olá.
Caminhei até ele, nenhum de nós dizia nada, até eu voltar a falar.
André- Isso é para mim?
Diogo- Sim é.
Abri a porta e convidei ele a entrar, ambos estávamos nervosos, logo tratei de abrir o presente, logo ao de cima tinha um desenho da Daniela, eu e ela a passear no parque.
Diogo- A Daniela fez para ti, diz que é para tu levares o desenho para não te esqueceres que prometeste passear só tu e ela.
Eu apenas sorri, por baixo do desenho estavam diversos chocolates twix.
André- E isto, vocês querem engordar-me é? (risos)
Diogo- Isso é uma prenda minha, sei lá talvez seja meio bobo, mas foi a primeira coisa que eu dei-te e eu sei que gostas bastante.
André- Obrigado.
Diogo- Bem eu vi apenas trazer te isso e desejar-te uma boa viagem, cuida-te sim.
André- Muito obrigado, pela visita e pela prenda.
Diogo- Quero que saibas que eu e a Daniela vamos estar aqui á tua espera cheios de saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
RomanceAlmas Gêmeas significa que não importa o que aconteça, as almas sempre arranjaram uma forma de se manterem unidas, apaixonadas pois estão ligadas por algo muito maior o amor eterno e esse amor não só supera a vida como por vezes supera a morte. Diog...