Nova Família

232 42 2
                                    

Capitulo Revisado

Como prometido aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem.
Boa Leitura!!!


Diogo

Após deixar o André em casa a minha cabeça ainda estava meio confusa, o que tinha acontecido, porque que ele achava que o sítio onde fora o acidente da Mafalda seria o dele e porque achava que eu tinha chorado eu não o fiz, ou fiz não lembro-me bem, mas sabia que o acidente dele não tinha sido naquele local.

Tudo por vezes parecia tão estranho ele tinha tantas coisas que lembravam ela, mas agora isto nem sabia o que pensar.

E para piorar as palavras de Ângela ecoavam na minha mente, o que ela queria dizer com isso, eu precisava de esquecer isso tudo se não ia enlouquecer, tratei de tomar um duche e deitar-me na cama relembrando o momento dos nossos beijos.

Rapidamente fiquei duro e tratei de me aliviar-me recordando cada segundo até atingir o ápice, eu queria tanto ele aqui comigo, mas tínhamos que ir com calma e primeiro teria que começar com a Daniela, eu teria que contar-lhe.


Acordei ela de manhã, fiz lhe as tranças que ela tanto ama e panquecas e então sentámos nos para comer e eu contar-lhe, estava nervoso com sua reação, porém teria que o fazer.

Diogo- Então meu amor divertiste te ontem com o tio Fernando?

Daniela- Sim fomos ao MC Donalds e ele levou me a ver os cavalos, papá quando for maior posso ter um?

Diogo- Um cavalo? Filha não dá eles precisam de espaço e nós não temos um sítio para eles correrem livremente, além de ser caro.

Ela fez uma carinha triste, que deixava-me com vontade de dar-lhe tudo.

Diogo- Mas sabes quando fores maior podes montar neles o que tu achas?

Daniela- Sério?

Diogo- Sim meu amor, bem eu agora preciso de dizer-te uma coisa e que tu escutes com atenção está bem?

Ela sorriu e fechou a boca com o gesto de fechar um fecho como sinal que havia percebido.

Diogo- Sabes que o papá ama-te muito não sabes?

Ela abanou a cabeça confirmando.

Diogo- E como por ti eu faria qualquer coisa?

Ela mais uma vez abana a cabeça, eu estava só as voltas, porém não sabia como dizer-lhe.

Diogo- Sabes bem como o papa sempre amou muito a mamã não é?

Mais um vez ela gesticula que sim.

Diogo- Bem o papá está apaixonado, talvez seja estranho para ti que eu gosto de outra pessoa, como eu gostava da...

Ela então quebrou o silêncio.

Daniela- Como gostavas da mamã?

Diogo- Sim, o pai ainda gosta e sempre irá gostar, porém gosta também de outra pessoa.

Daniela- Gostas do tio André não é?

Como ela sabia, será que o Fernando lhe tinha dito algo, fiquei mais nervoso neste momento.

Diogo- Sim como sabes?

Daniela- Porque tu sorris com ele e igual como era com a mamã.

Diogo- E tu o que achas disso?

Ela saiu do seu lugar e veio abraçar-me.

Daniela- Acho bom papa, porque agora não estás mais triste nem sozinho, e a minha professora diz que podemos amar quem quisermos não importando mais nada porque o amor pode tudo.

Ela com cinco anos percebeu melhor do que eu o que estava a sentir, saía á mãe dela tão inteligente.

Diogo- Obrigado meu amor, e a tua professora tem toda a razão, amo te muito.

Apertei ela junto a mim e sorri agradecido porque tudo havia corrido bem.

Após conversar com ela deixei-a a ver um filme e sentei me no alpendre, lembrando o que tina acontecido na noite anterior com o André, o que fora aquilo, porque ele achava que havia sido ali, a curiosidade em mim estava grande e por algum motivo lembrei-me de Ângela novamente, será que devia de falar com ela porém eu iria dizer exatamente o quê.
Resolvi deixar para lá.



André


Tudo estava a correr bem, eu passava mais tempo com o Diogo e a Daniela, tudo parecia perfeito, ela era uma autêntica princesa e adorava estar comigo, no dia que a levei para o cinema só nós os dois ela adorou, mas gostou ainda mais do dia de Spa em que me "obrigou" a pintar as unhas e arranjar o cabelo e pouco antes do Diogo chegar do trabalho ela abraçou me forte e disse que gostava muito de mim, tive que controlar-me para não chorar.

André- Eu também te amo muito, princesa.

Após Diogo chegar resolvemos sair os três para jantar, sentia me bem parecia que tudo estava como sempre devia de ser, durante o jantar a conversa foi basicamente sobre o nosso dia e a Daniela dando diversas risadas ao contar como fora divertido usar me como cobaia do seu salão.

Daniela- Deem um beijo eu nunca vi.

Realmente o Diogo sempre evitava demonstrar demasiado carinho perto da menina e eu compreendia.

Diogo- Não sejas tontinha princesa curiosa depois vês.

Daniela- Vá lá papá, não tem mal nenhum vocês amam-se.

Vi ele a ficar um pouco nervoso, olhando em volta ele estava um pouco melhor, porém ainda ficava incomodado com os outros a olharem para nós tinha receio de ser criticado, eu também tinha não posso negar, pois ainda existe bastante preconceito e várias pessoas eram agredidas e até mesmo mortas por conta disso.

Eu próprio olhei em volta e vi uma mesa cheia de homens e percebi que nos encaravam, então com receio eu próprio intervim no pedido dela.

André- Depois está bem princesa, primeiro vamos jantar e depois passar naquela casa de gelados que tu gostas e comer um grande gelado de baunilha com calda de chocolate.

Daniela- Sério, vamos mesmo como sabes que é o meu gelado preferido?

Realmente como eu sabia disso.

André- Não sei, adivinhei.

Após chegarmos a casa de gelados fizemos os nossos pedidos e pude ver que o Diogo observava-me enquanto eu comia o meu gelado de menta e pistache.

André- Que foi amor?

Diogo- Nada não, está tudo bem. Eu vou pegar mais papéis para limpar a boca da macaquinha aí se não vai ficar toda suja.

Ela sorriu para ele e o mesmo se afastou.

Daniela- Sabes tio esse gelado era o preferido da mamã.

André- Sério, olha ela tinha bom gosto.
Sentes muitas saudades dela não é princesa?

Daniela- Sim sinto, mas eu sonhei com um anjo e ele disse-me que ela estava bem e sempre perto de nós, e que tinha que ajudar o papá a ser feliz contigo.

André- Um anjo? Como é esse anjo?

Daniela- Lindo, é novo sabes ele aparece cheio de luz.


Como uma menina tão pequena tinha uma imaginação tão boa e por vezes conseguia dizer essas coisas, parecia uma mini adulta.

Após deixarem me em casa com a Daniela já a dormir no banco do trás, Diogo acompanhou-me até á porta beijando-me.

Diogo- Tudo certo para o nosso fim-de-semana?

André- Não ia perder ele por nada, e não te preocupes a Daniela vai ficar bem com a minha mãe.

Diogo- Eu sei, se ela fez um bom trabalho com o filho que pelo que diz era um bicho a minha filha que é uma princesa será bem tranquilo.

Dei lhe um pequeno soco pela crítica indireta a mim e puxei ele novamente para um beijo.

André- Amo-te.

Diogo- Eu amo-te ainda mais.


André

Eu sentia me tão feliz ao lado deles, as coisas corriam tão bem que por vezes esquecia até que estava doente e via-me a fazer planos com esta minha nova família.

Mas tinha receio de estar a entrar numa relação estando doente, eu não quero causar-lhes sofrimento nenhum.

Também estava a ponderar seguir o conselho de Eduardo e da minha chefe e realizar algumas formações e cursos, que dar-me-iam um melhor futuro na empresa.

Sentia as coisas a fluírem no entanto a medida que tinha uma fé no futuro, o medo em mim também crescia como se de um momento para o outro eu pudesse perder tudo, perder esta minha nova família.




Espero que estejam a gostar, segunda feira volto com novo capítulo e com vos informei ate ao fim do ano sairá um capitulo de segunda a sexta feira.
Obrigado e cuidem se


Alma GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora