Enfurecido

152 28 9
                                    


Diogo

Eu estava preocupado com o André, ele saiu muito descontrolado de lá, tive receio que ele se sentisse mal, por isso quando liguei a Eduardo a pedir ajuda o mesmo pediu ao Francisco para ir ter com ele ao Hotel, na esperança de acalmar a fera.

Eu tentava acalmar a Daniela, ela sentia que alguma coisa havia acontecido, e estava sempre a perguntar pelo André e pela avó.

Tratei de vesti-la enquanto ligava ao Fernando, sei que tudo ainda era recente, mas estava a precisar da ajuda dele.

Fernando- Tu estás a meter-te comigo não é, aquela senhora roubou ele em criança.

Diogo- É complicado, nem eu ainda percebi muito bem o que houve, mas preciso de ir até a delegacia, encontrar-me com o advogado.

Fernando- E onde o outro está? Quer dizer o André.

Diogo- Foi atrás da ex namorada ele diz que foi ela quem apresentou queixa.

Fernando- Que rica família que foste arranjar.

Eu suspirei ao telemóvel, e ele percebeu que não gostei.

Fernando- Sim, eu sei desculpa, deixa a menina aqui e vai lá ajudá-los.

Diogo- Obrigado.

Assim que a deixei com o Fernando, ela já bem mais calma e feliz por estar a ver o padrinho, eu arranquei até a delegacia para encontrar-me com o Eduardo e o advogado.

Pelo caminho tentava ligar ao André, mas sem sucesso, e o mesmo acontecia quando ligava a Francisco.

Só espero que ele fique bem e que consigamos resolver isso tudo.



André

Assim que cheguei ao Hotel, confirmei que realmente ela estava ali hospedada, e mandei chama-la, tentava respirar fundo lembrar-me que ela é mãe do meu filho, mas a imagem da minha mãe algemada era mais presente.

Assim que ela apareceu, veio logo com o seu jeito debochado.

Helena- Não venhas dizer-me agora que estás arrependido, não vale a pena, eu vou criar o meu filho sozinha, longe de ti.

André- O que foi que tu fizeste sua louca?

Helena- Não percebo o que estás a dizer. A que te referes.

Eu nem importei-me que pessoas olhavam para nós.

André- Deixa de ser falsa, sabes bem ao que eu refiro-me.

Helena- É melhor ires tu estás doido só pode.

André- Como tu consegues ser tão insuportável e tão falsa, achavas que por denunciar a minha mãe, o que ias conseguir a herança é isso.

Helena- Tua mãe, ela é uma ladra de crianças, eu quero é ela bem longe, antes que roube o meu bebé.

Eu estava cego, quase que partia para cima dela, se não fosse o Francisco colocar-se á minha frente.

Francisco- O que pensas que estás a fazer André, acalma-te todos estão a olhar para ti.

André- Não quero saber essa doida vai pagar-me.

Helena- Eu não fiz nada a tua mãezinha, provavelmente foi o advogado que o fez, denunciou-a e tu se me tocas vais lá parar também, covarde, quase que me agredias.

André- Tu és desequilibrada.

Helena- Eu quero te longe de nós não quero o meu bebé criado no meio dessa safadeza toda, no meio desse pecado.

Alma GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora