Sede foi a coisa que me fez abrir os olhos.
Minha garganta estava seca como se eu tivesse andado por um deserto inteiro. Quando abri meus olhos, não reconheci o lugar onde estava.
Era um quarto branco bonito demais para ser mais um dos muitos quartos de motéis baratos de estrada. Duas mesinhas de cabeceira com abajures em cima, ambos ligados, uma grande TV em frente à cama, e duas poltronas à minha direita, atrás de uma larga janela coberta por uma grossa cortina azul-marinho que estava fechada. Eu estava deitada em uma cama de casal, com muitos travesseiros e um edredom cinza sobre mim.
Me sentei na cama, percebendo que estava de pijamas, um de algodão lilás que eu não reconhecia. Percebi que em meu antebraço direito havia uma longa e grossa cicatriz na vertical.
Victoria.
Me lembrei do que ela havia feito comigo. Os cortes em meu corpo, feitos com a intenção de me fazer sangrar o máximo possível.
Dean.
Afastei o edredom e me levantei nervosa, chamando por ele. Abri a porta à esquerda da cama, mas ela levava ao banheiro, então tentei a segunda mais à frente, saindo do quarto, me deparando com mais outras portas.
– Dean! Sam!
Uma sala de estar com um grande sofá cinza de três lugares, duas poltronas azuis, mesinha de centro e mais uma TV, uma mesa de jantar logo atrás, uma bancada com várias banquetas para se sentar na área da cozinha.
A porta que levava ao exterior se abriu, Dean e Sam entrando, para meu alívio. Corri até eles, os abraçando, me sentindo aliviada em saber que estavam vivos e bem.
– O que aconteceu? – os entreolhei. – Onde estamos?
– Na casa que Alice comprou – Dean afagou meu rosto por um momento.
– Mas como...? – me afastei um pouco. – Nós estávamos presos com Victoria – franzi o cenho. – Como escapamos?
Dean e Sam se entreolharam preocupados.
– Acho melhor se sentar – Sam sugeriu, no que Dean me conduziu ao sofá, se sentando ao meu lado, Sam se sentando na poltrona ao lado. Eu estava começando a ficar nervosa.
– Do que se lembra? – Dean me perguntou.
– De estar de ponta cabeça, sendo fatiada pela Victoria.
Sam estremeceu, baixando a cabeça.
– Lembro de ver ela... Quebrando seus dedos – engoli a seco, fitando Dean. – E... Senti como se estivesse... Queimando...
Mais um olhar silencioso trocado entre eles.
– O que tá rolando? O que aconteceu? Cadê a Victoria?
– Não lembra de mais nada? – Sam arqueou as sobrancelhas.
– Não, nada. Gente, vocês estão me assustando.
– Não leva a mal não, baixinha... – Dean pigarreou. – Mas a gente também tá tentando entender o que aconteceu.
– Por que?
– Depois que a ruiva começou a... Arrancar as minhas unhas... – ele engoliu a seco. – Um clarão surgiu do nada, eu fiquei vendo estrelinhas por um tempo, sabe? E havia um som muito, muito alto, que atordoou a Victoria por um tempo e me deixou ouvindo sinos por uns minutos.
– Meu Deus.
– E tem outra coisa que eu notei enquanto ouvia os sinos...
Ele desviou o olhar, baixando a cabeça. Parecia com receio de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayward
Fanfiction[primeira parte da trilogia Wayward] Após se mudar em seu último ano do colegial, Bella Swan faz novas amizades na fria cidadezinha de Forks e acaba se apaixonando por Edward Cullen, um rapaz que esconde muitos segredos. Com o aflorar do romance, Be...