𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐀𝐆𝐄
𝗸𝗻𝗼𝘄 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗶𝗳 𝘆𝗼𝘂 𝗵𝗶𝗱𝗲 𝗶𝘁, 𝗶𝘁 𝘄𝗼𝗻'𝘁 𝗴𝗼 𝗮𝘄𝗮𝘆.Cinco anos atrás
O dia estava fodidamente quente. Keisuke deveria saber que ceder as suas doces palavras e sorrisos encantadores era perigoso. Agora lá estava ele, num sábado queimando no sol quente de Tó一quio a da guerrs 12h porquê você simplesmente queria muito comprar o sorvete de a nova sorveteria no centro da cidade. De início já estava muito estranho 一 Afinal [Nome] nunca que acordava antes das 11h em um sábado. E tudo piorou quando você bateu na porta dele com um sorriso tão lindo que ele sabia que não importava se o inferno estivesse sob a terra naquele momento, estaria com você na droga da sorveteria.
一 Hey [Nome], não corra na minha frente!
Exclamou, alto o suficiente para que você parasse de correr e o encarasse segurando um sorriso 一 como se fosse hilário ele estar queimando naquele calor.
一 Kei você é muito lerdo. Aguenta socar marmanjos o dia inteiro, mas não pode sair com a sua namorada em um dia quente?
Apoiou as mãos na cintura e te encarou da forma mais perigosa possivel. Estava duvidando do grande capitão da primeira divisão? Oh, era seu orgulho ferido, isso Baji não poderia perdoar. Encarou a garota que parecia saber o que estava por vir, e então tomou impulso para correr atrás dela. Deveria saber que isso seria dificil, afinal de contas [Nome] era muito mais rápida e ágil que ele próprio, já havia visto a garota derrubar uma gangue inteira sem nem soar. Se orgulhava tanto dela. Pararam em frente a sorveteria, então Keisuke a pegou por trás abraçando a cintura fina.
一 Te peguei, minha rainha.
Susurrou contra seus timpanos, sabia que aquele simples gesto era capaz de lhe acalmar. Aquele apelido era algo tão natural de vocês dois.
一 Oh, você me pegou gatinho.
Baji riu contra a pele imaculada e beijou fracamente alguns pontos lhe fazendo arrepiar. Os dedos percorreram e acariciaram suas mãos agora unidas. Você se virou e encarou seus olhos felinos, por deus o amava tanto que podia sentir o peito explodindo com esse sentimento, era só uma pirralha de quinze anos vivenciado seu primeiro amor, quem poderia culpar?
一 Nos dias que te tenho fora daquela torre que seus irmãos te colocam, você me chama logo pra uma sorveteria?
Você riu fraco, abrindo o mais belo dos sorrisos. Puxou as mãos do seu namorado para dentro da sorveteria colorida e linda e o escutando murmurar quando criança.
一 Não chame de torre, e você sabe que durante a semana eu fico ocupada.
Dizia, enquanto observava o longo cardápio
一 É uma torre sim, eles me olham torto como se eu estivesse te corrompendo ou algo do tipo.
一 E não está?
一 Você sabe que é muito inteligente pra ser corrompida por mim, Haitani.
E lá estava o sobrenome. Keisuke só te chamava assim quando queria provocar ou te apresentar formalmente à alguém. Depois de fazer o pedido para ambos, você se sentou com ele ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI, baji keisuke.
Fanfic❝ acho que você não tem coração, tola fui eu que pensei em lhe dar o meu ❞ onde uma memória recuperada foi o bastante para causar uma guerra em tóquio e despertar o mais genuino amor. keisuke baji x oc fem © kz2tora.