18.0

3.6K 478 515
                                    

Vogue

Look around everywhere you turn is heartache.

Achava irônico o fato de Hanemiya Kazutora ser tao sonso e irônico que mesmo com um olho roxo e um corte na boca, ele fez piada com seus socos. Após a discussão com Hina 一 Esta que por sua vez, você ainda não tinha falado. Ele simplismente lhe encarou e com um sorriso no rosto debochado lhe perguntou se você ainda queria esfolar seu nariz na areia da praia.

E sinceramente? Se segurou muito para não fazer isso, apenas pela ousadia.

Baji estava do seu lado enquanto te abraçava pelos ombros e conversava com Mikey e Mitsuya, você estava com a cabeça em seus ombros e o escutava rir bem próxima do seu ouvido. Era muito relaxante estar em sua presença e se sentia mil vezes melhor do que estava a segundos atrás no episódio com Tachibana.

Chifuyu mima muito o Kazutora, por isso ele mereceu apanhar hoje. 一 Disse Mitsuya.

Chifuyu e Kazutora namoram a cinco anos, o que você esperava? 一 Respondeu Keisuke.

O QUE!?

Se afastou de Baji na hora e encarou os três na mesa assustada, estes que por sua vez lhe encaravam confusos.

- ELES NAMORAM? - Você gritou abismada.

Isso explicava muita coisa. Se sentiu burra por não ter notado tão de cara, afinal de contas quem chega de mãos dadas com o melhor amigo na praia? Quem beija o rosto ensanguentado de alguém como se tivesse prestes a perder o cachorro de estimação? Estavam bem óbvios.

- Sim, a cinco anos inteiros. - Respondeu Mikey - E são a meta de namoro de todo mundo, é o tipo de amor que so se encontra uma vez a cada vida.

Os olhos de Keisuke se cruzaram com o seu no mesmo instante, e você sentiu uma onda de sentimentos estranho invadir seu corpo.

- O tipo de amor pelo qual você luta mesmo sabendo que pode não ganhar - Falou Baji - O tipo de amor que você não se importa se vai acabar morto no final.

As palavras dele pareciam tão profundas em sua mente, queria saber porquê toda vez que ele se aproximava algo em sua cabeça voltava e sumia no mesmo instante. Tocou sua nuca involuntariamente novamente e sentiu uma sensação estranha, os olhos amarelados ainda estavam frescos em sua cabeça.

Mordeu os lábios pensativa.

- Por que [Nome], tem algum problema com os LGBT? - Perguntou Mitsuya risonho. - Eu sou bi, Baji também é bi e Mikey ainda esta se descobrindo, você esta andando com os LGBT.  Deve ser um problema para uma Hetero.

Hetero?!

Você não se rotulava aquilo. Sabia que tinha um penhasco por garotas e sem dúvidas uma em específico lhe despertava coisas profundas. Também era do tipo que corava perto de seios e até mesmo havia transado com uma garota que conheceu em uma festa no ano passado, não era incomum sua sexualidade. Se rotulava bissexual a muito tempo, amava mulheres e elas te atraiam para um caralho.

Olhou raivosa pro garoto de cabelos lilás e então o respondeu.

- Eu sou bi, Takashi. - Repreendeu.

- Aé? Então prove. - Ele lhe revidou.

Sua raiva subiu pela cabeça  - e agradeceu por isso, porquê finalmente teria coragem de fazer o que sempre quis fazer. Varreu a praia até encontra-la sentada falando com Kazutora. Ignorou até mesmo a existência chata do Hanemiya e o seu namorado ao lado.

Correu até ela que parecia não entender nada. Senju se assustou quando suas mãos foram ao seu pescoço e você a puxou para perto selando os lábios  nos da garota. A boca dela era macia, seus peitos estavam juntos e ela parecia surpresa mas mesmo assim apertou sua cintura, sua boca tinha gosto de cereja e era muito bom estar ali. Pediu passagem para lingua que logo fora concedida e então puderam se experimentar sem nenhuma barreira, era perfeiro o fato de estar ali, era mágico e simplesmente incrivel.

A lingua dela acariciava a sua e suas mãos apertavam sua cintura enquanto você passava os dedos na parte raspada de seu cabelo. Não contou os segundos mas teve uma hora que o ar ficou impossivel de ser pego e tiveram de se parar. Encarou seus olhos azuis e suas bochechas rosadas e então sorriu ao encara-la.

- Você beija muito bem, gatinha. - Ela lhe respondeu com os olhos brilhando.

- Você tambem. - A respondeu.

Olhou para o lado e viu Baji bufar e então virar de costas para você. Mitsuya acenou com a mão e gritou algo sobre estar andando com LGBTS, Mikey apenas balançou a cabeça e riu fraco.

Kazutora por sua vez não demorou para falar.

- Caralho Fuyu, e eu pensando que éramos a cota gay da Tohman 一 Disse.

Mas então Chifuyu deu um tapa em sua nuca e o viu resmungar sobre o quão cruel o namorado estava sendo.

- Kazutora - Você o chamou, atraindo o olhar do garoto - Me desculpe por socar sua cara, não devia ter feito isso aqui. Mas caso tente matar meu irmão eu farei o mesmo sem hesitar ou pensar no lugar.  - O encarou.

- Tudo bem, já tô acostumado em apanhar de Haitani. Vou fazer disso um emprego - Ele respondeu ainda com um sorriso na cara.

Esse garoto não se abalava por nada? Também, com um namorado tão fofo.

Chifuyu estava de mãos dadas com ele e acaricava a mesma. Eles eram extremamente fofos.

Do outro lado da praia, Keisuke se lamentava.

Porquê a pior sensação do mundo, era ver que você não se lembrava, do casal que ajudou a unir.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora