13.0

5.2K 698 686
                                    

𝐈'𝐥𝐥 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐦𝐢𝐥𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧
𝗜'𝗹𝗹 𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻. 𝗜'𝗺 𝘀𝗼 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘆𝗼𝘂. 𝗜'𝗹𝗹 𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗿𝗶𝗹𝗹 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻. 𝗧𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗯𝗼𝗱𝘆 𝗻𝗲𝘄. 𝗪𝗶𝘁𝗵𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁.

Mikey geme de dor quando sente o punho lhe acertar com força, ele sabe que pode revidar mas não sente vontade de o fazer. Porquê também sabe que está apanhando por merecer, então apenas se contenta com o fato da dor ser agonizante mas nunca tão grande quanto a culpa. Ele sente o sangue escorrer pela sobrancelha ferida e manchar seu rosto do vermelho vivido e carmesim. E então mais um chute em sua barriga, dessa vez foi certeiro e lhe tirou um pequeno grito, mas mesmo assim continua calado ── Ele é o invencível Mikey. Sabe que pode acabar com aquelas ferimentos e desordem assim que se levantasse, mas novamente não sente vontade. Porquê surra nenhuma lhe tiraria de seus próprios desvaneios.

Abre os olhos, e então vê Draken. O rosto do melhor amigo ainda continha raiva em todos os tons, ele sabia que para Ryuguji lhe bater também não era fácil. Ken era um homem de respeito, e fiel aos seus amigos, bater em Manjiro para ele era como uma tortura. Mas por ser fiel aos seus amigos não poderia deixar aquilo passar em pune, ele sentia raiva por Baji, estava se colocando no lugar dele naquele instante. E se ele se sentia desse modo, pensava em como Keisuke se sentiria depois.

Fecha os punhos novamente, mais um soco é certeiro no rosto de Sano Manjiro, ele morde os lábios em raiva ── Sente vontade de chorar. Toma as dores por Baji e por si mesmo, toma as dores pelo sentimento de traição que Keisuke vai sentir vindo do melhor amigo e chefe, a quem ele confia cegamente e de corpo e alma. E toma as dores por si próprio, porquê sabe que bater em Mikey lhe machuvava igualmente. Bater em alguém que era praticamente sangue do seu sangue, melhor amigo, companheiro e cunhado. Se perguntava se Emma o odiaria ao ver Manjiro naquele estado. Mas sabe que nada do que está ocorrendo ali naquele lugar vai sair de lá, não, porque se saisse Mikey não seria mais o mesmo para nenhum de seus amigos ── Talvez nem pra própria irmã.

E isso é irônico, estar apanhando daquele jeito por ter quebrado seus principais princípios. Os principais princípios da Tohman. Os princípios que os mantinham unidos desde crianças. Perguntava a si mesmo como Mitsuya, Kazutora e Pah-chin se sentiriam ao saber daquilo. Se Draken já havia reagido daquela forma, sabia que os outros também agiriam daquele modo. E Keisuke? Bom, Baji não era uma resposta certeira. Sabia que era como uma bomba relógio, e isso tudo a troco do que exatamente? Afinal não tinha o que queria.

Kazutora provavelmente surtaria, ele era como um maniaco protetor para seus amigos e namorado. Socaria Mikey sem pensar duas vezes e faria isso com lágrimas nos olhos, como se cada soco fosse em si próprio. Mitsuya choraria, não teria uma reação exata mas ignoraria Manjiro para o resto da vida. Pah-chin sem dúvidas apenas viraria as costas e junto com Mitsuya ele jamais permitiria a si mesmo de cruzar o caminho com Mikey. E Baji? Keisuke provavelmente ou o mataria no sentido literal, nao sabia ao certo, era um enigma.

── Como pode? ── Draken perguntou. Os olhos cerrados e os punhos manchados de sangue ── Escondeu isso a tanto tempo, de todos nós.

── Eu não poderia contar. ── Respondeu direto, e rispido ── Não me perdoariam.

── E com motivo, não acha? ── A ironia era evidente na voz do mais alto. Porem ainda existia certa raiva e decepção.

── Porra como eu contaria isso ao Baji? Você sabe, eu mal posso conviver com essa culpa! ── Gritou. E agradeceu pelas cordas vocais ainda estarem boas depois de tantos socos na garganta.

── Como contaria a Keisuke que você é apaixonado pela mulher que ele ama? ── Susurrou. Mikey tremeu e desviou o olhar ── Ou contar a ele que você e Kisaki tinham um acordo sobre esses sentimentos?

── Basta. ── Manjiro disse.

── Naquele dia do sequestro da [Nome], não era pra aquilo acontecer. Você só salvaria ela e se fingiria de herói, e pensou que assim ela se apaixonaria por você Mikey?! Por deus, você já foi melhor. ── A voz dele era rispida e bruta, e não media forças pra demonstrar sua raiva.

Mikey te amava. Oh sim, ele se recordava de sentir isso desde a primeira vez que te viu, agarrada na blusa de Keisuke e parecendo forte e durona demais para uma garota tão delicada. Se tornaram amigos, e então ele passou a admirar você a cada dia que se passava, amava seus sorrisos, suas risadas e abraços quentes, seu coração e a forma como sua força era impressionante. Amava tudo em você e sobre você. Mas sabia que não era recíproco, porquê Baji existia e por deus o invejava tanto por ele ter seu amor e atenção. Se sentia um monstro, maldito traidor por amar a garota do melhor amigo. Mas não poderia desistir de você, era tão impressionante a forma como não conseguiria viver sem ti.

Ele te amava, unicamente.

E então Kisaki apareceu. Ardiloso e maldoso como o próprio satanás, lhe ofereceu uma proposta. Te sequestraria, você sairia no máximo com um ou dois arranhões, e então Mikey lhe salvaria, e dessa forma Baji não teria chances. Era um idiota por pensar assim. Era claro que isso não daria certo.

Na noite passada ao incidente Manjiro se declarou a você, naquele luar tão lindo ele lhe encarou nos olhos e te disse tudo sobre seu coração. Lhe revelou cada parte de seus sentimentos e desejos, do seu amor. Mas era engraçado pensar que você compartilharia o mesmo.

Naquela mesma noite você o disse a verdade.

── Desculpe Mikey. Mas é a Baji que meu coração pertence.

Ele se recorda das lágrimas. Da dor que sentiu pelo peito, se alastrando a cada instante. Se lembra também, de pensar que roubaria seu coração a qualquer custo. E por pensar assim vocês estavam naquela situação atual. Por pensar assim seus planos com Kisaki foram falhos e aquele dia foi amaldiçoado. Por pensar assim, viu seu melhor amigo sofrer por anos. Viu Keisuke apenas sobrevivendo um dia após o outro, como se metade de sua alma fosse retirada de si. Viu tudo se quebrar em sua frente, viu seu corpo ferido nos braços de seus irmãos e principalmente, lhe viu esquecer cada momento.

Então sim, ele se sentia um monstro pior que Kisaki e por isso apanhava em silêncio. Porquê sabia que não importa quantos socos ele levasse.

Nenhum traria de volta a felicidade que ele havia tirado de Baji e você, naquele dia e anos depois que se sucederam.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora