oii meus amores, como vocês estão? espero que bem 🤍🐈
a um tempo eu tenho um projeto muito interessante de uma história a qual tenho exatos 7 capítulos prontos ( ss vcs n leram errado, sete cap de uma coisa que foi lançada literalmente agora. ) Essa história é um sonho pra mim, pode ser bobo mas eu penso nesse plot a muitos anos.
Só não sabia quando desenvolver, como, quem eu usaria, onde usaria e na minha cabeça ela seria apenas um longo sonho. Como qualquer adolescente eu era apaixonada em crepúsculo ( me perdoem sou Team Jacob ) e então escrever uma história nova sobre isso me deixa imensamente feliz e grata.
HAITANI é um projeto que está na reta final e eu confesso que me despedir de Haitani é uma coisa monstruosa, eu amo muito tudo nessa fanfic, desde ao casal principal aos vilões tudo nela me encanta muito e foi uma terapia na minha época de solidão absoluta.
Vocês foram minha terapia nessa época, cada um de vocês costurou meu coração e eu não quero ter que me despedir de vocês quando Haitani acabar.
Eu quero continuar rindo e vendo toda a evolução através dos comentários, eu quero observar tudo de perto e quero ter vocês por perto também.
Então por isso eu peço, deem uma chance a essa minha nova fic. Reflections é um presente pra minha eu adolescente, com uma protagonista apaixonante que tenho certeza que a maioria vai se agradar.
Bom meus amores é isso, vou deixar a sinopse aqui para caso tenham interesse! A fic ja está lançada e podem encontra-la no meu perfil.
SINOPSE
[Nome] faz parte da classe mais baixa de seres sobrenaturais, ela é uma bruxa que não é conectada com a magia. Seu destino era lastimável e estava conformada a viver seus dias sendo humilhada entre os seus. Com uma guerra superna se aproximando, ela conhece sua alma gêmea, Hanemiya Kazutora é um mago que vem de uma linhagem impecável de seres sobrenaturais e seu poder o torna próximo da linha de sucessão ao trono bruxo. Ela vê em Hanemiya uma oportunidade de ser aceita por alguém finalmente, mas as coisas não são assim e o destino mostra a ela mais uma vez que existem dores maiores do que nascer sem magia: Um coração partido.
Enojada do próprio ser e odiando até a própria imagem, [Nome] aceita seu destino como uma "sangue sujo" e entrega sua vida ao destino cruel que lhe foi proporcionado. Isso claro, até conhecer Manjiro sano, um lorde vampiro inimigo mortal de todos seres sobrenaturais que parece ver na jovem angustiada uma força inimaginável e pela primeira vez enxerga um valor em um ser aparentemente renegado pelo poder superno.
Agora [Nome] terá de decidir de qual lado da guerra está e se o amor é realmente a única cura para sua maldição.
UM BEIJO E QUINTA TEM CAP D HAITANI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI, baji keisuke.
Fanfic❝ acho que você não tem coração, tola fui eu que pensei em lhe dar o meu ❞ onde uma memória recuperada foi o bastante para causar uma guerra em tóquio e despertar o mais genuino amor. keisuke baji x oc fem © kz2tora.