𝐏𝐎𝐏𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑.
𝗴𝗼 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗿𝗼𝗰𝗸𝘀𝘁𝗮𝗿...Tóquio.
─── ♡
Takemichi respira e inspira algumas vezes, a sensação de voltar ao futuro é sempre angustiante. Ele pensa, que agora observando Hina a sua frente e todos seus amigos vivos e bem, depois de tanto tempo presos as garras cruéis de Kisaki ele finalmente alcançaria o futuro perfeito. Olha para [Nome], ela ainda esta abraçada ao corpo de Emma com Baji ao seu lado, Hanagaki sorri, sabe que ela merece ser feliz depois de ter sido a única vitima final de Tetta Kisaki. Também sabe que as memórias da garota sao incertas, nao sabe se elas vão voltar um dia, mas tem certeza que as que vai construír dali pra frente vão ser melhores. Porquê observando a forma como ela encara Keisuke enquanto tem o corpo abraçado pelos braços da Sano mais nova, ele sabe que ela se sente em casa.
Sorri calmo, talvez o futuro perfeito bata em sua porta dessa vez. Talvez possa voltar e ver que todos estão bem, que finalmente, poderá descansar dessa bagunça de volta no tempo. Sente as mãos quentes de Tachibana acariciarem as suas, sabe que ela está feliz por todo aquele cenário. Estão esperando Naoto chegar para finalmente se despedir do passado e encarar uma nova vida. E estar com Hinata naquela praia linda não poderia ser cenário melhor para uma despedida.
ー Emma está feliz. ー Hina diz. A voz carregada de alegria ー Por mais que eu seja a única que [Nome] tenha nas memórias, o amor e carinho que elas sentiam uma pela outra, é algo que eu nem posso descrever.
A garota ruiva toca o próprio peito, como se sentisse em seu coração aquela onda de sensações que descrevia de forma tão afoita.
ー Me recordo do que Emma te falou quando [Nome] acordou no hospital e só se lembrava de você e dos irmãos. ー Respondeu o loiro.
Hina suspirou.
ー "Cuide dela por mim, não deixe por um minuto, que ela sinta que não é amada. Porque mesmo que não lembre de mim, eu a amo." ー Hinata repetiu as palavras da loira.
Então com os olhos pesados ela finalmente se libertou das lágrimas. A relação de [Nome] com Emma era algo muito profundo, talvez na mesma intensidade do que com Baji. Elas se completavam, era como aquela dádiva secreta que poucos seres tinham, o amor. Almas gêmeas mas não romanticamente, porque se tinha algo que Takemichi tinha certeza, é que se existisse vidas passadas. [Nome] e Sano Emma se amaram em todas elas.
Ainda se recordava das lágrimas e soluços altos da loira nos corredores do hospital, quando descobriu que não era nada menos que vagas lembranças perdidas em um coração que um dia a amou. Era doloroso, uma sensação horrivel.
Apertando a mão de Hina, Hanagaki a passou confiança. Como quem dizia que agora, por agora pelo menos, estava tudo bem. E deu certo, até quando Naoto chegou, e tiveram que se despedir.
ー Te vejo no futuro ー Susurrou para a ruiva.
ー Me diga como eu fico de branco então ー Respondeu Tachibana, com um sorriso.
E então eles selaram os lábios uma ultima vez naquele passado tao conturbado. Tão unidos e calmos, como tinha de ser desde o primeiro momento. E não se importavam se Naoto os olhava, naquele momento era como a entrada para novas oportunidades.
Quando se separaram, com sorrisos em seus rostos e um Naoto reclamando de nojo. Takemichi finalmente pode tocar sua mão, e sem perceber nada, tudo se tornou apenas branco.
Tóquio | Futuro.
Os olhos azuis como o oceano se abriram. Hanagaki não entendeu, mas aquele não era o cenário que esperava ao desbravar de tanto tempo no passado. Estava cercado por pessoas de terno, ao seu lado Baji estava calado, todos da Tohman estavam ali. Todos seus amigos parados e quietos, olhos vermelhos e expressões abatidas, olhou para o lado e viu Hinata chorando silenciosamente. Seus cabelos ruivos estavam longos e ele até poderia admira-los por mais tempo se as bochechas dela nao estivessem tão molhadas. Olhou para frente, notou Mikey ajoelhado do lado de um quadro e Draken ao seu lado. Arregalou os olhos quando notou onde estava e porque estava.
Era um velório, de Sano Emma.
No meio da sala o loiro a viu. [Nome] estava agachada, em frente ao quadro de Emma, o corpo tremia pelas lágrimas intensas. Os cabelos sempre arrumados agora estavam uma bagunça de fios por todo canto. Ele notou, quando você colocou a mão na boca para tentar de forma tola, parar os soluços que vinham e iam involuntariamente.
ー Uma vez me disseram, que a vida nos dá o amor em formas diversificadas. Nunca acreditei nisso, até ver a Emma ー Você começou. Acabando com o silêncio daquela sala ー Quando perdi minhas memórias, não me sentia nada além de uma pessoa perdida no próprio corpo. Inundando ate me afogar nos meus próprios demônios. Pensei que não existia sensação pior que essa.
Todos estavam calados, Hanagaki sente os dedos tremerem. Olha pra você, seu rosto esta vermelho, as lágrimas ainda descem de forma dolorosa.
ー Mas agora me tiraram a Emma. ー Você susurrou ー E eu não me sinto nada além de uma casca vazia, porque se tiram meu coração, o que resta de mim? ー disse.
Você apertou o próprio peito, soluçava ainda mais e por deus, parecia que morreria. Draken ia até você, mas Mikey o segurou e negou com a cabeça.
ー O que eu sentia por ela, era maior que a paixão, maior até que o amor. Perder Emma, foi como me perder. Eu não sinto mais nada bater aqui dentro ー Apertou ainda mais o tecido que cobria o peito ー Se deus existe, eu só peço a ele todas as noites, que me deixe vê-la mais uma vez.
As lágrimas desciam pelo rosto de todo mundo, ninguém aguentou por muito tempo.
ー Ei Emma, se tiver me ouvindo da onde quer que esteja. Quero que saiba que eu gostaria de dançar com você pela praia novamente, como fizemos daquela vez. ー Sorriu tristemente ー Eu gostaria de por uma ultima vez, te ver.
───
N
AO ME MATEM POR SUMIR E VOLTAR COM UM ANGST DESSS. em minha defesa, as provas finais sao um saco e eu sou burra e fiquei de rec em mat entao tudo foi difícil :(
MAS AGR ESTOU FINALMENTE DE FERIAS E VOU PODER ME DEDICAR A ISSO AQUI!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI, baji keisuke.
Fanfiction❝ acho que você não tem coração, tola fui eu que pensei em lhe dar o meu ❞ onde uma memória recuperada foi o bastante para causar uma guerra em tóquio e despertar o mais genuino amor. keisuke baji x oc fem © kz2tora.