14.0

5.1K 612 559
                                    

dance the night away.

Você odiava calor, na verdade nem tanto, ódio era uma palavra muito forte, mas sem dúvidas desgastava mais do que o comum. Seu corpo suado e o cansaço repentino eram apenas acréscimos do que um dia quente poderia fazer por você. Sem contar o quão fedida as pessoas ficavam em dias quentes, e Tóquio era uma cidade particularmente lotada, então juntando o calor aquilo ficava vinte vezes mais difícil de suportar. Um número considerável de pessoas fedendo e reclamando não te agradavam, sem contar que quando os dias esquentavam todo mundo pulava pra rua! ─ Inclusive você mesma. Mas o que mais lhe irritava, era como você poderia ser patética pra qualquer pedido que Hinata fazia. Bastava alguns abraços e um beicinho fofo que você cederia a qualquer pedido que ela lhe fizesse.

Agora, graças a sua falta de punho. Estava na praia lotada, em um calor absurdo com um biquini preto ─ Você detestava biquinis, realmente so estava com eles porquê foi de última hora e não deu tempo de comprar um maio. E Tachibana disse que era proibido sair com um vestido! ela era uma chantagista.

Era sábado, bastou avisar Ran e Rindou que viria pra praia que eles rapidamente se animaram com a ideia, e disseram que estava fazendo o certo em viver como uma adolescente normal. Ora, ficar vendo série num sábado tambem era viver como uma adolescente normal! Pra piorar a situação, os fundadores e alguns amigos da Tohman estavam lá. Agradeceu aos céus pelos seus irmãos decidirem passar o dia dormindo em casa pelo cansaço da viagem, caso contrário temeria cada segundo que eles te vissem.

Seus cabelos estavam soltos e uma pequena saia de praia adornava sua cintura não permitindo que seu bumbum ficasse exposto. Estava montando sua cadeira na areia, pronta pra ignorar todos ali e se juntar a uma boa leitura em seu celular. Afinal de contas, a maioria das pessoas que estavam lhe acompanhando pareciam crianças. Mitsuya estava mexendo na areia como um pirralho, Takemichi e Hina arrumavam as comidas na pequena mesa que trouxeram, Hakkai e Pah-chin brincavam de vôlei. O restante ainda estava pra chegar.

Você ao menos estava com humor para toda aquela festa. Havia dormido com Keisuke na noite anterior e ainda sentia o cheiro dele marcado em sua pele, ou em como seus braços a acolheram de noite. Se odiava por ter perdido a noção por algumas horas, ele ainda era da Tohman e mas não poderia ignorar a tristeza em seu olhar naquela madrugada. E se você fosse capaz de lhe tirar aquele olhar, sem dúvidas o faria! Confessava a si mesma que se decepcionou um pouco ao acordar sozinha na cama. E por isso seu humor estava particularmente péssimo naquela manhã. 

Revirou os olhos e cruzou as pernas, se arrumou na cadeira e estava prestes a pegar o celular e se concentrar na sua leitura, afinal Baji ainda era problema. E faria isso se não fosse pela mão de Hina lhe impedindo na hora. Argh! que estraga prazeres.

Nem pense nisso, senhorita Haitani. ─ Ditou. Os olhos claros  lhe encarando como uma criminosa.

Mulher, me deixa! ─ Você respondeu.

Você me prometeu que curtiria a praia comigo.  ─ Resmungou descontente.

Estou fazendo isso, não é? Respondeu.

Hinata bufou ainda mais, estava tao vermelha quanto seu biquini com estampa de morango. Olhos te encarando furiosamente, não deixava de ser incrivelmente fofa.

Ficar isolada em uma cadeira de praia não é diversão! Exclamou.

Essa é a diversão estilo Haitani, seja bem vida paixão. Você sorriu sarcástica.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora