Seus cabelos estavam soltos e voavam conforme a brisa noturna beijava suas bochechas. Era mais uma tipica noite em que estava sozinha sentada na sua varanda, tocando os próprios ombros enquanto em uma falha tentativa buscava o próprio afeto. Os olhos parados nas flores de cerejeira que ja iam embora indicando o inicio do inverno. Sua vida estava confusa, não que ela não tivesse confusa nos últimos cinco anos, mas com a aproximação da Tohman atualmente a situação se agravava. Antes os remédios que precisava para dormir já não faziam mais parte da sua rotina, muito menos as ligações para psicóloga e a preocupação de seus irmãos, mas agora tudo havia retornado em um periodo de seis meses e você não sabia se essa sensação iria embora.
Olhou para o lado notando o remédio e o copo com água em cima da mesinha da varanda, por um segundo teve vontade de chorar, não queria estar naquela situação de novo. Havia desmaiado na faculdade e se lembrava vagamente de seu último lapso de memória, e então os olhos de Baji invadiram sua mente. Em falar nele, possuia mais de vinte e três ligações perdidas e milhares de mensagens sobre seu estado, sabia que ele estava preocupado afinal desmaiou em seus braços enquanto a dor em sua cabeça se tornava latejante. Gostaria de entender porquê sentia que parte da sua vida estava perdida dentro de sua cabeça, porque seus amigos pareciam te conhecer a mais tempo do que realmente era, porquê seus irmãos não ligavam se você falava com alguém de outra gangue como a Black dragons, mas a situação já mudava quando se tratava da Tohman.
Suspirou pesado e prendeu seus fios de cabelo em um rabo de cavalo. Observou a lua brilhando no céu, quando seu celular brilhou e a notificação de uma mensagem nova chegou. Era Angry.
' Angry. ⸺ Apareça, estou na janela! '
Você cerrou os olhos e rapidamente posicionou seu corpo para frente da varanda. Automaticamente se deparou com o garoto carregando uma sacola e te encarando, seus olhos se encontraram e notou a preocupação escondida nos dele.
⸺ Vou entrar, vá para trás. ⸺ Disso rapidamente.
Bom, não era a primeira vez que alguém entrava no seu quarto daquela forma, pulando as árvores como um primata. Mas você não se acostumaria tão fácilmente com aquela ideia, ele foi bem mais ágil e rápido para entrar que Baji, como se não fosse muito difícil para si.
Assim que entrou em seu quarto ele correu em sua direção lhe abraçando o mais rápido possivel. Seus olhos se arregalaram e seu corpo ficou estático, qualquer demonstração de afeto não era normal vinda dele então estranhou, não sabia ao menos o que fazer nessa situação. Apenas colocou um de seus braços em sua cintura e o abraçou também.
⸺ Sua desastrada eu sabia que essas caidas que você andava tomando uma hora ou outra iam me preocupar mais que o normal! ⸺ Seu tom de voz era autoritário, mesmo que ainda falhasse um pouco pela respiração fraca do pulo que dera.
⸺ Bom, devo dizer que não gostaria de ficar caindo também. Se te faz melhor eu tô inteira ⸺ Não você não estava inteira, quer dizer seu corpo sim, sua mente nem tanto.
Angry lhe surpreendeu novamente sorrindo e dando um soco leve em seu ombro. Se sentou em sua cama e você fez o mesmo.
⸺ Seus irmãos estão aqui? ⸺ perguntou.
⸺ Sim, mas estão lá embaixo vendo TV. Quando tenho essas crises eles apenas ficam por perto, sabem que se aproximar demais me sinto invadida. ⸺ Respondeu.
⸺ Tem sorte de tê-los por perto. ⸺ Pontuou ⸺ Sabe, eu reclamo muito de Smiley mas não sei o que seria de mim sem ele.
⸺ Você ja sentiu que ele mentia para você? ⸺ Não sabia se era o certo perguntar isso. Mas sentia que Angry era a única pessoa na qual poderia desabafar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI, baji keisuke.
Fanfiction❝ acho que você não tem coração, tola fui eu que pensei em lhe dar o meu ❞ onde uma memória recuperada foi o bastante para causar uma guerra em tóquio e despertar o mais genuino amor. keisuke baji x oc fem © kz2tora.