26.0

1.2K 152 38
                                    

REFLECTIONS
we were so close to the stars

Você suspirou ao acordar e sentir a maciez do colchão, sabia que era por voltar das 9h da manhã porquê seu celular que deveria despertas as 10h ainda estava intacto sem barulho algum. Mas como se tratava de Tóquio não era muito dificil escutar o som dos veiculos do lado de fora se movimentando rapidamente.

Se sentou na cama e se despreguiçou, coçou os olhos antes de arrastar o corpo até o banheiro no quarto de Souya e olhar seu estado. Olhos inchados pelas lágrimas da noite passada, o cabelo bagunçado e as bochechas vermelhas pela pressão do rosto ao travesseiros. Revirou os olhos pra própria imagem insatisfeita com o que estava vendo, e logo tratou de lavar o rosto e se xingar mentalmente por ter saido de casa sem levar ao menos uma escova de dente. Escovou os mesmos apenas com o dedo e a pasta e penteou o cabelo com um pente no banheiro.

Se moveu até o guarda roupa procurando qualquer coisa de Angry que coubesse no seu corpo, pegou uma camiseta escrita "Crying boys are lovable" e uma calça moletom que podia ajustar na cintura. Certificou-se de arrumar devidamente o cômodo e parou pra olhar uma fotografia em cima da cômoda da Tohman, todos estavam sorrindo e por Souya e Nahoya estarem na foto você presumiu que fosse recente. Todos pareciam felizes e era um dia quente pelo sol grande que também estava na foto.

Mesmo que chateada e com um sentimento de traição no peito você sorriu para a imagem, notou Mikey no centro dela, ao lado de Draken que tinha um sorriso quase imperceptível, Takemichi estava ao lado de Chifuyu e pareciam muito felizes. Kazutora abraçava Smiley que por sua vez dava joinha pra câmera, olhou pro canto e notou Keisuke sorrindo tão graciosamente que você jurou estar apaixonada novamente. E então o sentimento de melancolia te atingiu.

De certo modo se sentia uma bagunça de sentimentos, queria odia-lo por tudo mas o sorriso era tão bonito que lhe trazia as borboletas no estômago. Olhou para a foto novamente e notou Angry, não sorria mas o bico emburrado estava lá e você sabia que ele estava feliz. Sorriu e riu consigo mesmo em pensar qual desculpa Smiley deu para leva-lo ate aquela foto aquele dia.

Os sentimentos ruins pararam quando escutou a porta do quarto sendo aberta e deu de cara com um Souya sonolento que pareceu surpreso ao te ver observando a fotografia.

— Me desculpe, esqueci de tira-la dai noite passada — Disse enquanto coçava a nuca.

— Não seja bobo, o quarto é seu. E nem toda imagem da Tohman vai me refletir tristeza, tive bons momentos lá — Explicou.

Angry relaxou as sobrancelhas como se sentisse aliviado por não ter te despertado um momento ruim.

— Fico feliz — Respondeu sincero.

— Souya, muito obrigado — Agradeceu — Eu estaria dormindo na rua se não fosse por você, me sinto aliviada por ser o único a não mentir.

— Não me agradeça, amigos são sinceros o tempo inteiro. Sei que faria isso por mim também.

Seus olhos brilharam e suas bochechas se tornaram róseas, você concordou com a cabeça.

— Agora venha, minha mãe colocou a mesa do café — Antes de cruzar a porta ele te parou — Olha, você é a primeira garota que minha mãe vê comigo, ela é amigável até demais e vai te encher de perguntas então não estranhe. Eu expliquei que somos amigos e que você brigou com sua família, mas acho que mesmo assim ela vai se intrometer.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora