0.9

5.2K 784 787
                                    

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔
𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲, 𝗜 𝘀𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗮 𝗰𝗿𝘂𝘀𝗵 𝗼𝗻 𝘆𝗼𝘂.

O dia estava fodidamente quente. As aulas haviam sido chatas e tudo não poderia ficar pior, Hinata estava ao seu lado, andando por ai pelo campus enquanto te orientava sobre Mikey. Sinceramente? deixou de temer Manjiro Sano no momento em que ele te enviou uma figurinha com a própria cara dele, se perguntava como um imbecil desse era líder da maior gangue de Tóquio.

Ainda me pergunto como você teve coragem de falar com o Mikey daquele jeito, por deus ser louco está no sangue dos Haitani. 一 Disse a ruiva. Sabia que ela havia ficado mais devidamente preocupada com o incidente da noite anterior, do que voce mesma.

Você literalmente deu um tapa na cara dele quando o conheceu Hina. 一 Refutou.

Ei! Eu pensei que ele estava batendo no Takemichi 一 Se perguntava se batesse na cara dele agora o que ela faria.

As aulas haviam acabado e caminhava por ai com a ruiva ao seu lado. Queria tomar um sorvete bem gelado, depois ir ao shopping com ela. Revirou os olhos pensando na possibilidade de esbarrar em algum daqueles tontos por ai 一 menos Angry, gostava da companhia dele.

Bom, já que não preciso mais esconder você da Tohman... 一 Começou, com a voz mais doce do que o normal 一 Vamos a praia amanhã, poderia vir com a gente né? Queria te apresentar Emma e a Yuzuha!

一 Definitivamente, não. 一 Respondeu firme e simples.

Vamos [Nome], eu só quero sair com a minha melhor amiga 一 Sentiu os braços de Hinata se entrelaçarem aos seus, e então encarou a garota de estatura pequena. Os olhos castanhos brilhavam mais do que o normal, amoleu seu coração.

Tudo bem! 一 Bufou. Arrancando um sorriso grande de Hina 一 Mas se eu ver o Mikey farei questão de tacar uma água de coco na cabeça oca dele!

Hinata acenou positivamente com a cabeça, mesmo duvidando muito que você faria isso 一 e não deveria, porquê você realmente faria!.

Estava pronta pra pegar seu celular no bolso e ligar pra Angry avisando que tomaria sorvete com Hina. Mas seu braço foi esbarrado com tudo, fazendo com que seu celular caisse na grama fofinha. Mordeu os lábios em raiva quando encarou o idiota, era um cara alto, quase do tamanho de Draken. Seu rosto estava retorcido e te encarava também com raiva.

Olha por onde anda, sua idiota! 一 Respondeu grosso. Os olhos vidrados e cada movimento seu.

Fechou os punhos na hora, pronta pra socar o rosto do grandalhão. Mas então uma voz grave ecoou alta te obrigando a arregalar os olhos. Cabelos negros voando para todos os lados, bagunçados com o vento, e uma expressão que pensou que jamais veria, de raiva.

Fale assim com ela novamente, e eu te apresentarei ao diabo. 一 Baji afirmou, os olhos felinos e predatórios encarando o homem à sua frente. 一 E pode ter certeza, que a Tohman não se esquece de alguém que deve passear ao inferno.

Mesmo que fosse mais alto, o homem tremeu perante a Keisuke. Você notou a expressão de medo e derrota, ele te encarou assustado, mas você também não fazia ideia do que estava acontecendo.

Me perdooe, senhora 一 Abaixou-se aos seus pés. Pegou seu celular na mesma hora e lhe estendeu o aparelho, que você tocou receosa. 一 Eu prometo nunca mais entrar no seu caminho.

一 Não se dirija a minha garota de forma tão direta 一 Disse Baji. 一 Agora vá embora, antes que eu quebre todos os ossos do seu corpo.

O homem o fez na hora, correndo para o mais longe que seus pés poderiam alcançar. Hinata estava com os olhos arregalados em sua direção também, apertando seu braço com mais força do que anteriormente.

Keisuke se virou em sua direção, agora sorria doce e feliz como se nada daquilo tivesse acontecido.

Olá, minha rainha 一 Cumprimentou.

Você só pode ser louco 一 Respondeu.

Ora, vamos lá me dê um crédito.

一 Vai se foder Baji!

Ele riu, a risada alta ecoou por seus timpanos e por segundos você se sentiu especial naquele momento. A mão dele se entrelaçou com a sua e te puxou para longe dos braços de Tachibana. Suas bochechas coraram automaticamente ao sentir o contato quente das peles.

Hina vou roubar ela de você hoje, ok? 一 Esperava que ela fosse lá e batesse nele como fez com Mikey. Mas tudo que recebeu foi um:

Fica a vontade! 一 TRAIRA!

Ele apertava ainda mais suas mãos, correndo com você pelo campus enorme. Se perguntava aonde ele pretendia ir, o sorriso doce em seus lábios o tempo todo. Até mesmo o carinho fraco em que ele fazia com um dos dedos em suas mãos. Era tudo tão mágico  一 Claramente, era egoísta o bastante pra não se soltar daquele momento.

Keisuke parou em um ponto alto da faculdade que você ao menos sabia que existia. Daquele lugar poderia ver quase toda Tóquio! Era tão linda que seus olhos mal poderiam suportar.

É lindo né? 一 Ele disse, mais afirmando do que realmente perguntando 一 Gosto de vir aqui quando penso em algo especial.

一 É realmente muito lindo 一 Disse maravilhada. Os olhos brilhando em direção a toda aquela beleza 一 Mas por que me trouxe aqui?

一 Você é especial. 一 Respondeu, tão simples.

Suas bochechas estavam quentes novamente e virou um pouco o rosto para que ele não notasse isso. Porquê dizia coisas tão lindas, mesmo que mal se conhecessem? Isso era tao confuso!

Eu gosto da visão que tenho aqui, é meu lugar secreto. Me sinto em plena paz 一 Ele disse. Suas mãos ainda entrelaçadas, as quais você fez questão de olhar.

Pode notar uma cicatriz em sua mão, não tao grande mas era preocupante. Baji notou seus olhos e então riu abafado te fazendo erguer o olhar.

O que foi isso? 一 perguntou.

Uma briga quando eu era novo, me machuquei feio. 一 Sorriu 一 Mas uma garota muito legal me ajudou, e depois daquele dia eu soube que a amaria para todo sempre.

Eram palavras tão lindas e verdadeiras que sentiu inveja por não ter um amor como esse.

Ela tem sorte de ter seu amor Baji 一 Respondeu em um sorriso. Mal notou isso.

Seus olhos fechados e um sorriso belo e gentil em direção a Keisuke. Ele agradeceu mentalmente por estar de olhos fechados porque ai não notaria as bochechas coradas em sua direção. O vento batia fraco e bagunçava seus fios, era uma visão tao linda. Parecia a porra de um anjo.

Então sim, ele realmente se sentia sortudo por ter esse amor por você.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora