𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘.
𝘀𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗺𝗲𝘀 𝘄𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗽𝗲𝗼𝗽𝗹𝗲, 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗮𝘁'𝘀 𝗼𝗸𝗮𝘆.As aulas estavam chatas. Você ao menos se lembrava em qual momento de fato parou de pensar no que a professora a sua frente falava com tanto empenho. Seus olhos e pensamentos estavam presos na janela ao lado, mais precisamente no campo verde e aberto, onde esteve caida a duas horas atrás.
Sua mão ainda coçava com o toque recente de Angry, os olhos azuis ainda estavm presos em sua mente, como adagas. Nunca tivera essa sensação na vida, não era anormal ver membros da Tohman andando por ai, convivia ate mesmo com Takemichi. Mas o azulado havia mexido com seus pensamentos, sentia que ele seria mais importante do que aparentava ser.
As suas palavras susurradas de um modo tão secreto em sua direção. Aquilo tudo era estranhamente confortante.
Resolveu ignorar aquilo por hora e encarou a professora a sua frente, que já nao estava mais explicando algo no quadro. E sim recolhia suas coisas na mesa, provalemente trocariam de aula agora.
Teria dez minutos até o próximo professor vir, suspirou fraco e pegou os fones de ouvido, os plugando no celular e deitando a cabeça na mesa. Fechou os olhos e se concentrou na canção que ecoava pelo fone, estava alta mas não o suficiente para que não escutasse o celular de Hinata tocar a sua frente.
Abriu apenas pouca parte dos olhos, fitando a amiga atender a ligação na hora. Sentiu-se culpada por ser tao curiosa, mas abaixou o volume do aparelho e fechou os olhos para que ela pensasse que estava dormindo, enquanto escutava a música.
一 Takemichi? 一 A voz doce de Hina ecoou quase como em um susurro 一 O que aconteceu? 一 perguntou.
一 Hina, não vai ter como te ver hoje, me desculpe aconteceram problemas na Tohman. 一 A voz de Takemichy parecia aflita do outro lado da linha. Você apostava que ele estava tremendo.
一 Problemas? Está todo mundo bem? 一 perguntou.
一 Em certa parte sim. Menos Kazutora, mas acho que teremos de ir até a inglaterra ajuda-lo. 一 Sua voz estava trêmula, era realmente de se assustar.
一 O que aconteceu com ele? 一 Hinata também parecia aflita agora. Ela os considerava familia também, acho que depois de certo tempo juntos era impossível nao se apegar.
一 Os Haitani o pegaram. 一 Ele disse sério.
Hina arregalou os olhos e tremeu virando-se em sua direção. Mas ainda estava de olhos fechados e com os fones.
Sentia seu corpo tremer, e a testa soar. Não conseguia respirar, mas mantinha os olhos fechados com tudo.
Então aquele era o trabalho de seus irmãos.
一 Mas ao que parece, Kazutora conseguiu ferir um deles. Aparentemente, o tal do Rindou levou uma facada na mão. 一 Continuou.
Definitivamente não conseguia respirar agora, sentia cada célula do seu corpo lutar e morrer a cada instante. Levantou-se bruscamente da cadeira não se importando com os olhares que atraia ou muito menos sobre a explicação que teria de dar a Hinata ou ao próximo professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI, baji keisuke.
Fanfiction❝ acho que você não tem coração, tola fui eu que pensei em lhe dar o meu ❞ onde uma memória recuperada foi o bastante para causar uma guerra em tóquio e despertar o mais genuino amor. keisuke baji x oc fem © kz2tora.