20.0

3.3K 443 123
                                    

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗳𝗼𝗿 𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘄𝗲'𝗹𝗹 𝗯𝗲 𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗾𝘂𝗲𝗲𝗻.

Meus dedos batucavam na mesa de forma leve, meus olhos estavam fixados em Ran que fazia omeletes para comermos, Rindou por outro lado tomava café e sua expressão sonolenta era fofa. Mordi meu labio inferior e então toquei fracamente meus lábios deslizando os dedos pela pele macia, sorri fraco ao lembrar da noite passada. Eu havia beijado Baji! Ok, não era coisa de outro mundo e eu pensei que me arrependeria disso mais cedo mas por incrível que pareça as borboletas dançavam em meu estômago. Era um sensação gostosa porém não parecia nova, mas ainda sim era perfeito. Ele retribuiu e ainda me abraçou pela noite toda, me sentia nas nuvens.

Ran colocou os pratos na minha frente e me encarou desconfiado, Rindou pareceu notar também e eu sabia que eles queriam falar alga coisa mas sempre esperavam que eu falasse antes então apenas conviviam com a incerteza.

一 Certo, podem parar de me olhar assim? 一 Disse firme.

Se nos contar porquê está com essa cara de idiota ograzinha, talvez paramos. 一 Ran respondeu, sentando na mesa.

É só falar quem é o cara e nós o socamos, você é nossa garotinha e nenhum cara é bom para ti. 一 Rindou respondeu, mais serio do que deveria.

Eles realmente pensavam que a violência era tudo? Não posso culpa-los, afinal foram criados de tal modo. Mas é estranho a forma como sempre agem em relação às minhas escolhas amorosas, como se temessem algo.

Suspirei fundo e revirei meus olhos, me levantei da mesa.

一 Não é ninguém, só estou feliz por estar fazendo amigos sozinha. Sabe, não precisam ser supee protetores comigo e eu agradeceria se as pessoas mais importantes da minha vida não tentassem matar qualquer um que eu aprecie. 一 Disse sincera. Era duro falar isso, mas o peso das palavras deles era surreal, droga eu já não era uma criança.

Não pode nos culpar por nos preocuparmos [Nome], o mundo é cruel a pessoas que só o enxergam com beleza, como você.  一 Ran respondeu sério, e eu sabia disso porquê ele havia me chamado pelo nome.

É nossa irmã, temos como dever garantir seu bem estar e segurança 一 Rindou disse rispido.

Não sou uma criança, precisam confiar em mim e ficarem felizes pelas escolhas que me deixam bem. É minha vida, e eu sei o que fazer sobre ela.  一 Os dei a costa, para que não tivessem tempo de responder.

Sei que fui rude e odiava ser. Mas porra, tal situação me incomodava, havia vezes que me sentia fragilizada por estar sempre coberta com suas asas protetoras, eu os amo e agradeço pela preocupação, mas quero sentir-me responsável pelas minhas próprias escolhas. Quero descobrir o que falta em mim, o porque minha cabeça está sempre procurando algo e meu coração angustiado. E já que ninguém ao meu redor parecia entender ou querer me explicar, eu mesma acharia aquilo.

Andei algumas ruas de casa e finalmente avistei Angry me esperando, abri  um sorriso e corri em direção a ele. Souya é uma das poucas pessoas que eu aprendi a confiar, ele estava sempre presente e nossa relação já nao era baseada naquela segurança que Mikey disse, éramos amigos e ele era importante pra mim

Rapidamente abracei seu corpo, sendo recebida por um carinho gentil nos meus cabelos. Angry era uma pessoa dificil de lidar, tinha suas inseguranças e problemas com a raiva mas ainda sim era uma das melhores pessoas que eu havia conhecido na minha vida inteira. Seu cheiro era bom e seus braços protetores, ele era um dos poucos motivos pelos quais eu questionava minha essência atual em relação aos meus irmãos.

一 Como está, [Nome]? 一 Perguntou, me ajudando a colocar o capacete.

一 O de sempre, Ran e Rindou.  一 Franzi o cenho e subi  na moto. Angry fez o mesmo.

Eu sei que não sou apto pra me meter na sua vida, mas espero que seja sincera com ele com você mesma. Isso é o que o amor pode fazer, eles te amam e são sua familia. 一 Respondeu sincero. Abracei ainda mais sua cintura como se lhe apertar fosse me libertar dos problemas.

一 Entendo, falarei com eles. Não fique preocupado. 一 Respondi.

Só quero que fique bem, não pelos outros, mas por si. 一 Disse 一 Agora se segure.

Segurei ainda mais nele e senti a moto indo. Eu sabia que tinha pessoas ao meu lado que me apoiariam nessas dúvidas, mesmo que Ran e Rindou estejam sendo super protetores 一 Desnecessáriamente, na minha opinião 一 ainda sao minha familia e as pessoas que mais amo, eu precisava ser verdadeira com eles. Afinal, não tinham motivos o suficiente para odiar a Tohman além de rivalidade infantil entre gangues.

Certo?

O vento fraco batia contra meus braços nus, eu nao sabia que estava tao frio até sair de casa. Agora passaria o dia inteiro com essa fina camada de roupa,  o que era um saco porque minha imunidade era pior do que a de um recém-nascido.

Assim que chegamos, me despedi de Angry com um abraço e sorri fino antes de sair em direção às minhas aula.

Meus olhos estavam perdidos pelo campus, eu poderia sentir o que meus irmãos sentiam, doia como o inferno. Rapidamente toquei minha nuca novamente, meu corpo inteiro estremeceu e mordi meus lábios em dor. Que merda porquê tudo era tão complicado?

Rapidamente minha visão se tornou turva, eu poderia vê-lo correr desesperado até mim. Quando Keisuke havia chegado tão rapido? No campus, na minha vida. Não parei pra pensar muito, porquê minha mente se obrigou a fechar e então tudo se tornou escuridão e minha cabeça se nublou.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora