10.0

5.3K 724 282
                                    

𝐈𝐅 𝐖𝐄 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑
𝗜'𝗺 𝗮𝗳𝗿𝗮𝗶𝗱 𝘁𝗼 𝗯𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲, 𝘀𝗼 𝗜'𝗺 𝗴𝗿𝗮𝘁𝗲𝗳𝘂𝗹 𝘁𝗼 𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿𝘀. 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝘃𝗲𝗿𝘆𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗮𝘀 𝘁𝗼𝘂𝗴𝗵 𝘁𝗵𝗲𝘆 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗳𝗼𝗿 𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗿𝘃𝗶𝘃𝗲.

Cansada. Era a unica palavra que poderia de fato definir seu estado, depois do passeio com o Baji descobriu que o garoto poderia ser muito mais do que uma puta pedra em seu sapato. Ele era gentil, engraçado e atencioso e te prometeu que no próximo passeio te levaria pra ver um lugar lindo. Gostava da forma como tudo parecia natural com ele, não que estivesse 100% confiante sobre esse processo de amizade repentino, mas por hora escutaria as palavras de Angry e iria se permitir a aceitar a companhia de outras pessoas.

Andou um pouco mais até avistar o portão enorme da sua casa, suspirou e fechou os olhos. Tomaria um longo banho, comeria um doritos com refrigerante e depois veria qualquer série que estivesse no catálogo até conseguir dormir. Sentia seu corpo grudar pelo sol excessivo de hoje mais cedo, e suas pernas clamavam por qualquer assento. Se sentia uma sedentária, e culparia claramente os anos que negou entrar em algum esporte.

Abriu o portão enorme e o fechou sem demoras. Apertou o passo para dentro da enorme e casa e não pode deixar de notar o cheiro magnífico pairando pelo ar, sua barriga roncou no processo, correu até a cozinha em uma vontade que nem sabia que tinha naquele momento. Esperava encontrar alguma comida deliciosa lhe aguardando na mesa, mas sem dúvidas encontrou algo muito melhor.

Encarou seus irmãos que ao menos haviam notado sua presença. Ran cozinhava algo enquanto tinha os longos cabelos presos a um rabo de cavalo, vestindo um avental 一 Bem fofo na sua opinião. Escrito em letras bonitas: Melhor irmão mais velho!. Se lembrava de ter comprado esse avental no ano retrasado quando o viu em uma vitrine de acessórios culinários. Ele mexia algo na panela enquanto discutia com Rindou sobre sua péssima alimentação 一 Doritos e refrigerante eram uma combinação muito boa!

Rindou por outro lado tinha a mão esquerda enfaixada, você tremeu ao se lembrar do motivo para que ele esteja daquele jeito. Ele batucava os dedos fraquinho na mesa de madeira cara, enquanto apenas repreendia Ran por parecer mais uma "Mãe" do que o irmão mais velho.

Por deus, ela tem vivido de salgadinhos e refrigerante isso não é saudável pra uma garota nova! 一 Desabafou enquanto ainda olhava algo na enorme panela

Ela tem 20 anos tente ser menos dramático. 一 Rindou respondeu. Não pode evitar de rir alto com seu cometário, atraindo os olhares até você.

Rapidamente se jogou nos braços de Rindou e o abraçou com toda sua força. Sentiu os braços dele lhe agarrarem de forma protetora e um beijo estalado e carinhoso no topo de sua cabeça. Caralho, você realmente os amava tanto que seu coração doia, quando soube do incidente na Inglaterra passou os dias com o peito apertado e agora ver que ele estava ali, mesmo com a mão machucada, estava ao seu lado e bem era tudo que precisava.

Eu não ganho abraço, ograzinha? 一 A voz melodiosa de Ran soou pela enorme cozinha. Se soltou de Rindou e pulou em seu colo sendo recebida por braços fortes.

Ele te apertou e beijou sua bochecha com ternura. Parecia se sentir seguro no meio daquele abraço e claramente você não estava diferente. Se sentia tão grata por tê-los em sua vida, amar e ser amada tão intensamente. Aquilo era bom, muito bom.

Senti tanta falta se vocês 一 Disse sorrindo. Se afastando e agora encarando os dois.

Também sentimos sua falta, não imagina o quanto. 一 Rindou respondeu, um sorriso enorme em seu rosto bonito

Adivinha? Ficaremos por mais tempo agora, até vai se cansar da nossa cara! 一 Brincou Ran.

Riu alto novamente e socou seu braço.

Cala boca! Eu nunca irei me cansar de vocês. 一 Respondeu.

Agora nos diga, como foi a faculdade? Fez amigos, esta sendo legal? 一 Rindou se aproximou e perguntou.

Hmm, não é a escola então acho que não preciso de amigos. Portanto, a faculdade é legal mesmo com a carga pesada. E eu ainda só tenho a Hina 一 Mentiu.

Você claramente se culpou por dentro. E nem sabia se poderia considerar Baji e Angry seus amigos, até mesmo Mikey que trocava mensagens 一 Mesmo que idiotas 一 frequentemente contigo. Porém não os diria tão cedo que estava andando com a Tohman, muito menos que estava numa espécie de avaliação louca pra entrar na gangue.

Não queria os decepcionar, sabia que ambos prezavam muito para que você não tivesse que trabalhar ou ser como eles. Mesmo que pensasse que seus irmãos são as melhores pessoas do mundo, irônico ou não Ran e Rindou achavam que matar pessoas independente da forma ou do motivo, faria de você uma pessoa de merda. Assim como eles mesmos se nomeavam.

Estar ali, naquele momento te fez questionar sobre tudo que estava acontecendo nos ultimos dias. Tohman, Baji, Mikey e Angry realmente valiam quebrar a confiança de seus irmãos? Bom, você não fazia ideia.

Mas depois de todos aqueles sentimentos. Depois de todas aquelas sensações, depois daquele passeios com Keisuke.

Estava disposta a correr o risco.

Agora vamos comer! Tenho certeza que precisa enfiar algo descente nessa sua barriga. 一 Disse Ran, te empurrando até a mesa.

Eu já disse que salgadinho não vai me matar!

一 Mas vai te dar problemas no estômago, que adivinha ograzinha? Vão te matar! 一 refutou.

Rindou riu fraco e o chamou de "Mae". Você amava muito aquilo, aquele conforto familiar.

Ran e Rindou eram sua familia. E quando um Haitani é ferido, todos são. Rapidamente a imagem de Kazutora se fez presente na sua mente, assim que encarou as mãos de seu irmão. Mordeu os lábios em desgosto.

Ainda amanhã, você veria Hanemiya Kazutora e ai sim mostraria a ele. Que o sangue Haitani corria por suas veias.


Três capitulos em uma semana? Devo dizer que me sinto cada vez mais grata e confortável para escrever e estou me soltanto aos poucos ksks Esse capitulo foi quase como um agradecimento  :))) Hoje eu estava rolando pela minha FY do tiktok e vi um edit da fanfic!! simm dessa fanfic, foi um sentimento muito perfeito e mágico e por deus, eu até chorei.

É lindo ver q seu trabalho está sendo reconhecido! Então quando fizerem edits, me mandem! eu ficarei grata e muito feliz de ver eles de verdade <3

Bom, foi isso. Amo vcs beijinhos luz ~~

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora