12.0

4.8K 656 285
                                    

𝐂𝐀𝐑𝐄𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐖𝐇𝐈𝐒𝐏𝐄𝐑
𝗪𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗹𝗱 𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗯𝗲𝗲𝗻 𝘀𝗼 𝗴𝗼𝗼𝗱 𝘁𝗼𝗴𝗲𝘁𝗵𝗲𝗿. 𝗪𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗹𝗱 𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗲𝗱 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗕𝘂𝘁 𝗻𝗼𝘄 𝘄𝗵𝗼'𝘀 𝗴𝗼𝗻𝗻𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝗲. 𝗣𝗹𝗲𝗮𝘀𝗲 𝘀𝘁𝗮𝘆.


[Nome] se assusta com o toque do celular.  Devem ser por voltar de umas três da madrugada e ela se pergunta quem era o maluco que estava a ligando naquele horário. Bocejando ela pega o aparelho ao lado da cama e leva o celular até o ouvido sem nem ler o nome no visor, não é importante ── Ela pensa. Afinal quem quer que seja já havia lhe tirado o sono de qualquer forma. A voz fraca e sonolenta resmunga um "Hn." fraco não se importando em fórmular qualquer sibala para a pessoa ao outro lado da linha. Não faria questão de ser educada.

── Te acordei? ── A voz grave tão conhecida, susurra do outro lado da linha.

A essa altura os olhos de [Nome] já estão abertos em surpresa, e o coração parece acelerar mais do que realmente deveria, e ela detesta essas sensações. Mas agora o sono parece o menor de seus problemas, porquê parece que a minima fresta que tivesse sobre algo que a ligasse a Baji, era o suficiente para lhe tirar toda a atenção possível. Olhos abertos e braços esticados pela cama, ela o responde.

── Sabe que sim. ── Soa grossa, mesmo que não desejasse isso. Espera uma piadinha de Keisuke, mas não é isso que vem a seguir.

Ele passa longos segundos apenas respirando sobre o microfone, parecia cansado e até mesmo acabado. E a garota se pergunta o porquê de ele estar daquela maneira.

── Precisava te ver, ou ia me torturar com meus próprios pensamentos. ── Responde em um susurro. ── Olhe pela janela, rainha.

[Nome] arregala os olhos. Pula da cama e não se importa de estar apenas com um pijama tosco de ursinho, e a cara amassada pelo travesseiro. Provavelmente seu cabelo também estava muito bagunçado, mas isso não seria o suficiente para lhe parar. Olhou pela janela, e não demorou pra ver que Baji não estava blefando quando disse que realmente precisava lhe ver. Seus cabelos longos estavam soltos e voavam pela brisa noturna, os moletons pretos e largos estavam sempre com ele, seus olhos amarelos como os de um gato se fixavam em você de modo confortável, e um sorriso fraco e sincero estava puxado em seus lábios.

── O que faz aqui? Está maluco só pode ser, meus irmãos estão aqui! ── Susurrou. Garantindo que era em um tom bom para que Rindou e Ran não escutassem, mas Keisuke sim.

── Saia da janela, vou entrar. ── Respondeu simples.

Não deu tempo para que você pensasse em formular um xingamento a ele. Baji pulou rapidamente como se ja tivesse feito isso milhares de vezes, se agarrando à sua janela e quase tombando seus rostos. Como uma brisa, o cheiro dele se espalhou pelo seu pequeno cômodo, lhe trazendo certo conforto. Seus olhares se cruzaram novamente, dessa vez mais perto um do outro, um silêncio gostoso pairava sobre o local, era apenas vocês dois, se encarando como se não precisassem de qualquer outra coisa. Tinha certeza que suas bochechas estavam terrivelmente vermelhas naquele momento, mas isso não era importante, não ligava mais pra esse fato. Desviou o olhar de Baji e voltou a se sentar na sua própria cama.

── Seu quarto tem o seu cheiro ── Ele disse. Quebrando o silêncio ── Aqui é tão bom, me sinto diferente.

HAITANI, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora