Choi Jae Hwa mordeu o canto dos lábios e encarou as garotas com desconfiança em seu olhar. Era fato que Park Ha Rin e Shin Mi Cha haviam desaparecido da reunião, deixando todos completamente confusos.
— O que aconteceu?
Shin Mi Cha forçou um sorriso. A essa altura ambas haviam combinado uma história que seria confirmada por Oh Bo Young caso necessário, não era exatamente uma mentira, afinal, era o motivo pelo qual ambas haviam deixado o local.
— Eu não estava me sentindo muito bem então fomos para a casa de uma amiga nossa — disse Park Ha Rin. — Espero não ter causado grandes incômodos.
— Sério?— perguntou surpresa. — Espero que esteja melhor, você precisa descansar. As aulas começam amanhã e não deve ter dormido direito.
— Tudo bem eu estou melhor agora — garantiu. — Acho melhor eu tomar um banho.
Park Ha Rin sorriu e abriu uma das malas retirando um roupão branco de lá. Toalhas compridas eram algo raro na Coréia, sendo um dos poucos objetos que ela definitivamente não poderia esquecer.
O chuveiro do dormitório estava quente, acompanhado com a típica banheira no lugar do box. A sensação de poder tomar um banho era um grande alívio, principalmente depois de um dia tão agitado como o anterior. Era como se Park Ha Rin tivesse vivido uma semana inteira em apenas vinte e quatro horas.
Park Ha Rin se vestiu com uma blusa de manga comprida preta e respirou fundo. Ela não havia ideia do que deveria fazer e apesar de se sentei cansada, não era como se estivesse com muito sono ou precisasse urgentemente de descansar durante horas, mas provavelmente um remédio para ressaca seria uma boa ideia.
— Por acaso vocês sabem onde tem uma farmácia por aqui?— perguntou enquanto secava o cabelo com a toalha.
Os olhos de Ha Rin percorreram o quarto procurando por Shin Mi Cha, mas ela não estava mais por perto.
— Acho que tem uma a algumas quadras daqui — Jae Hwa disse pensativa. — Ji Hye!— gritou chamando a garota.
— O que foi?— perguntou enquanto tampava a cabeça com um travesseiro.
— Você sabe onde fica à farmácia?
— É só andar até o fim do quarteirão, virar à esquerda e depois à esquerda de novo.
— Você consegue chegar ou precisa de ajuda?— indagou Jae Hwa.
— Não, está tudo bem. Obrigada — sorriu em agradecimento.
Um pouco receosa Choi Jae Hwa assentiu. Park Ha Rin saiu do dormitório e andou vagarosamente seguindo o caminho que Kim Ji Hye havia instruído. Assim como no dia anterior, o clima parecia ameno e sem sinal algum de chuva. Era refrescante e animador, sendo um daqueles dia em que provavelmente faria algo se não estivesse cansada
— Bom dia — disse adentrando o estabelecimento. — Você por acaso tem algum remédio para dor de cabeça?
O garoto no balcão que antes arrumava alguns remédios se virou. Fazendo Park Ha Rin arregalar os olhos em completo choque.
— Omo! Park Ha Rin?— perguntou sorrindo. — Por acaso isso é alguma pegadinha?— riu olhando para os lados a procura de uma câmera.
— Não é possível Hyun Su! Eu estava planejando te convidar para uma refeição mas isso foi tão de repente.
Gong Hyun Su sorriu e colocou um remédio sobre o balcão, arrastando ele em direção a Park Ha Rin.
— Não esperava que depois de tanto tempo iria estar te vendendo um remédio para dor de cabeça — brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...