Capítulo Dois

184 14 0
                                    

O olhar surpreso de Han Yoo Joon não durou por muito tempo. Assim que ele voltou aos seus sentidos apenas deixou a secretaria como se nada tivesse acontecido, o que acabou resultando em uma Park Ha Rin levemente desapontada, mesmo que já estivesse esperando por uma reação como aquela.

A garota respirou fundo e uniu o fôlego restante para correr atrás dele, mas a essa altura não havia mais sinal de Han Yoo Joon pelo seu caminho. Shin Mi Cha tinha razão, ele havia mudado. A imagem que havia observado mesmo que rapidamente não era igual a do garoto de anos atrás. Porém, Há Rin já sabia disso.

O visor do telefone da garota ascendeu, indicando que havia uma chamada perdida. Park Ha Rin pegou o aparelho e encarou a notificação da chamada perdida feita por Brandon Kang. Por mais que atender uma ligação do namorado fosse algo animador, depois daquele acontecimento ela sentia o seu ânimo completamente destruído. Entretanto, mais uma chamada foi feita e ela sabia que não poderia ignorar. Além do mais, ele deveria estar preocupado.

Oppa!— disse tentando soar o mais animada possível.

Ha Rin! Você chegou bem em Seul? Estava preocupado.

— Sinto muito, não queria deixá-lo preocupado. Eu estou bem, o voo foi tranquilo e uma amiga minha veio me buscar.

— Fico feliz em saber mas por que você parece um pouco desanimada?

Park Ha Rin engoliu em seco. Brandon a conhecia o suficiente para saber que toda aquela animação era simplesmente uma fachada, mas mencionar à situação com Yoo Joon para ele seria algo que ela não faria tão cedo. Além de ser incômodo, havia tanta coisa por trás que seria confuso de explicar, afinal, não era sobre qualquer pessoa, entre todas ainda continuava sendo Han Yoo Joon.

— Estou bem só um pouco cansada — falou bocejando. — Se importa se eu te ligar mais tarde?

— Tudo bem, é melhor você descansar, suas aulas começam amanhã.

— Irei tentar — afirmou antes de se despedir e encerrar a ligação.

Ela guardou o celular no bolso e praticamente se arrastou de volta aos dormitórios. Não conseguia abandonar a frase dita por Shin Mi Cha. Quando ela disse que Han Yoo Joon iria surpreendê-la, seria em qual sentido? Não poderia concluir algo devido a um encontro que durou poucos segundos, mas não conseguia não se sentir incomodada em relação à ele.

— Ha Rin! Nossas colegas de quarto estiveram aqui, elas parecem ser boas pessoas, acho que daqui a pouco elas voltam — contou Mi Cha animadamente.

— Tudo bem sorriu um pouco sem graça.

Shin Mi Cha franziu a testa em confusão e observou a amiga deitar na cama com um olhar tristonho. Não se lembrava da última vez que uma visita a secretaria resultou em alguém tão deprimido assim.

— O que houve?

— Encontrei Han Yoo Joon na secretaria.

— O que?— indagou em choque. — Como foi o que ele disse para você?

— Ele apenas me perguntou o porque eu estava aqui e foi embora, mas isso me deixou chateada. Imaginei que iríamos nos abraçar e voltarmos a ser amigos instantaneamente — confessou envergonhada.— Sei que é besteira e praticamente impossível mas eu gostava de me iludir com essa possibilidade.

A mais velha assentiu e se deitou ao lado da amiga. Park Ha Rin não sabia mais o que dizer, havia sido algo pequeno mas que acabou causando um desconforto profundo. Ela não anulava as razões de Yoo Joon para reagir daquela maneira mas ainda assim se sentia machucada.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora