Park Ha Rin não conseguia esquecer o momento em que acidentalmente encontrou as mãos com as de Han Yoo Joon. Era uma sensação tão confusa que parecia até mesmo um espiral infinito. Um gesto simples e que aconteceu por acaso mas que sem aviso prévio estava dominando todos os pensamentos da garota.
— Ha Rin! Você está aqui?— perguntou Oh Bo Young estalando os dedos em frente ao rosto de Ha Rin.
— O que? Sim! Me desculpe, acho que estava um pouco perdida na conversa.
Oh Bo Young assentiu e abriu a embalagem com o lámen que havia preparado a poucos minutos atrás.
— Queria te oferecer algo melhor mas ainda não posso. Espero que esteja bom — disse timidamente.
— Não precisa se preocupar com isso, na verdade, eu deveria oferecer uma refeição para você. Acho que não faço isso já vai fazer quatro anos.
— Aigoo não fale besteira. Aproveite a sua refeição.
— Obrigada.
Park Ha Rin sorriu e comeu um pouco do lámen. Estava mais picante do que se lembrava mas a companhia de Oh Bo Young era o que ela mais apreciava naquele momento, então poderia deixar esse detalhe de lado, além do mais, comida picante nunca foi algo do qual ela não estivesse familiarizada.
— Então, como não conversamos sobre essas coisas já faz um tempo, espero que não tenha problema perguntar. Como é ter um namorado?— perguntou Oh Bo Young.
— Como eu posso descrever?
Aquela pergunta fez com que uma pequena culpa despertasse na mente de Ha Rin. Mais uma vez ela havia pensado tanto em Han Yoo Joon que nem se lembrava que estava comprometida. Isso fazia com que a resposta para a pergunta estivesse se tornando cada vez mais complicada, afinal, às vezes nem ao mesmo parecia existir de fato um relacionamento.
— Ele é uma boa pessoa.
— Só isso?— Oh Bo Young rebateu frustrada. — Estava esperando por uma resposta mais emocionante. Parece até mesmo que você está falando sobre algum parente.
— Você tem razão — Park Ha Rin sorriu sem graça. — Brandon é alguém com quem eu me importo muito, é um pouco decepcionante que estejamos tão distantes agora.
— Entendo mas você está falando de distância física? Ou o relacionamento parece realmente distante?
As duas teorias estavam corretas mas provavelmente o maior problema fosse o espaço que Park Ha Rin estava começando a criar, mas admitir isso era um pouco vergonhoso para ela, principalmente quando à vida estava coberta por relacionamentos imperfeitos.
— Nós estamos bem. Eu sinto falta dele.
Quando Park Ha Rin se despediu de Oh Bo Young e deixou a loja de conveniências parecia que havia um peso enorme rondando por todo o seu corpo. Era irônico que essa constatação ocorreu no momento em que Ha Rin esperava que o sinal fechasse exatamente no mesmo cruzamento em que de maneira atrapalhada acabou abraçando Han Yoo Joon após anos.
"Porque ainda somos as mesmas pessoas que se conheceram anos atrás"
Não fazia sentido. Ha Rin vagarosamente entendia todo o receio de Han Yoo Joon e o quanto havia sido totalmente carregada pela emoção quando disse todas aquelas palavras para ele. Se era verdade, por que algo parecia tão diferente? Ao ponto de até mesmo acabar apagando momentaneamente outras pessoas importantes.
Park Ha Rin respirou fundo e atravessou assim que o sinal ficou vermelho. A cada passo parecia que as memórias daquele dia estavam se tornando reais novamente, assim como o simples momento em que deu as mãos para Han Yoo Joon mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...