Capítulo Oito

95 14 46
                                    

Era o primeiro dia de aula. Park Ha Rin já estava se sentindo cansada mesmo que ainda nem ao mesmo tivesse pisado no campus da universidade. Ela era mais uma aluna novata em meio a inúmeros calouros, o que trazia um nervosismo um pouco desconfortável mas ao mesmo tempo era empolgante.

— Park Ha Rin!

Oh Bo Young sorriu e correu em direção à amiga, ela estava dando passos desajeitados por conta da caixinha com cafés que carregava nas mãos.

— Você vai derrubar!— alertou Ha Rin pegando a embalagem da mão da amiga. — O que é isso?

— Café. Decidi ser educada hoje e comprar café para os meus amigos. Em falar nisso onde está Mi Cha?

— Ela chegou tarde no dormitório ontem e parecia estar um pouco bêbada.

— Deixa eu adivinhar? Gong Hyun Su estava com ela?

Park Ha Rin franziu a testa e assentiu. Oh Bo Young gargalhou e entregou um copo de café para Park Ha Rin pegando a embalagem de volta logo en seguida.

— Não saímos muito juntos como antigamente, quase sempre somos só nós duas mas sempre que Gong Hyun Su se junta sempre termina em um grupo de amigos completamente alcoolizado. Ele é muito animado e uma das companhias mais extrovertidas para um bar ou balada, até demais.

— Por acaso, Han Yoo Joon também vai nessas baladas?

Oh Bo Young arqueou uma das sobrancelhas. A curiosidade repentina de Park Ha Rin era no mínimo intrigante, até mesmo parecia existir uma pequena parcela de ciúmes naquela frase.

— Não mas é o sonho da maioria das garotas do campus. Ele é muito popular por aqui mesmo sem falar quase nada. Na verdade, a maioria das pessoas achavam que ele era um trainee.

Sério? Han Yoo Joon não tem talento para música ele tem a voz bonita mas sempre foi desafinado.

— Não posso discordar mas ele costumava cantar com muita emoção. Sempre que vocês se juntavam no karaokê era realmente uma experiência de outro mundo. Parecia até mesmo um drama de romance.

— Do jeito que você fala até parece que ele tinha sentimentos por mim.

— Você ainda precisa ser mais observadora — disse Oh Bo Young. — Enfim, como se sente após ser transferida?

Park Ha Rin bufou. Ela ainda não tinha uma frase exata para expressar como estava se sentindo, esse misto de curiosidade e medo ainda parecia ser uma coisa desconhecida pelo dicionário.

— Não sei o termo certo. Talvez ansiosa?

— Você é boa com as palavras, as aulas ainda nem começaram e eu já preciso de férias. Trabalhei tanto essa semana que estou praticamente desistindo do meu plano de independência financeira.

A conversa foi interrompida pela imagem caótica de Shin Mi Cha entrelaçando os braços com as garotas. Ela possuía um semblante visivelmente cansado e uma maquiagem pálida.

— Por que você está tão branca assim?— indagou Oh Bo Young. — Eu consigo ver a diferença do seu rosto e pescoço à quilômetros.

— Eu estava com tanto sono que confundi a minha maquiagem, sem falar que eu queria parecer menos acabada do que eu realmente estou. Bebi tanto soju ontem que me sinto uma completa alcoólatra.

— Você é tão irresponsável unnie! Como fez algo assim antes das aulas começarem? Não sabia que estava tão animada assim — zombou Bo Young.

Shin Mi Cha revirou os olhos e desferiu um tapa no topo da cabeça de Oh Bo Young que arregalou os olhos e gritou como se fosse uma criança assustada. A cena era tão caótica que Park Ha Rin não conseguiu se controlar e entrou em uma crise de risos enquanto as duas garotas brigavam entre si.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora