Capítulo Dezessete

96 12 6
                                    

Choi Jae Hwa arqueou as sobrancelhas. Para quem precisava de um favor Brandon Kang-Taylor permanecia muito silencioso.

— Então, não vai nem ao menos me explicar se existe alguma razão para que eu te ajude?— perguntou Jae Hwa. — E por que eu? Como me achou?

— Eu não estava procurando especificamente por você. Fui até o dormitório e como Ha Rin não estava perguntei se existia alguma pessoa para quem eu poderia passar o recado.

— E como me encontrou?— rebateu cruzando os braços.

— Eu lembrei que você estava com ela no dia. Não me leve a mal, mas pelo o que eu já ouvi falar de Oh Bo Young e Shin Mi Cha tenho certeza que elas iriam me matar.

— Não é como se eu não quisesse te matar também.

Brandon suspirou. Ele não entendia como tudo havia terminado daquela maneira mas após repensar tudo o que havia acontecido, acabou concluído que certamente se arrependia das decisões que tomou.

— Alguém chamada Kim Ji Hye me disse que você estava trabalhando aqui hoje.

— Sinto te decepcionar mas eu ainda não sou tão íntima assim de Park Ha Rin e realmente não quero que nos duas acabamos em uma situação desconfortável porque eu ajudei alguém que nem merecia.

— Eu sei, mas antes de você se decidir. Existe algo que eu preciso esclarecer.

— Então esclareça.

— Na verdade, eu nunca trai Park Ha Rin.

Choi Jae Hwa engoliu em seco. Ela havia presenciado praticamente toda a discussão e caso não existisse um bom motivo, certamente ele estaria mentindo.

— O que?

— É um pouco complicado. Naquele dia, eu estava realmente com uma garota mas nós nunca tivemos nada, até porque ela é minha prima. Mas eu deixei Ha Rin acreditar que era outra coisa.

— Por que você faria algo tão idiota assim?

— Eu estava com medo. Vim para Seul já vai fazer alguns dias, eu pretendia fazer uma surpresa para ela, já que me transferi justamente para ficarmos juntos. Estava pensando em morarmos juntos ou alguma coisa assim, mas por algum motivo eu achei que algo estava muito diferente entre nós dois.

— Diferente?

— Sim. Sempre conversávamos com frequência mas desde que Ha Rin voltou para Seul eu senti que ela estava se distanciando. Então, ela me mandou uma mensagem, pode parecer ridículo eu sei. Mas quando ela confundiu a cidade em que eu estava algo me preocupou.

— Você faz muito suspense — Jae Hwa bufou.

— Ela me disse para me divertir em Liverpool mas eu havia dito que estava em Manchester. Acabei me desesperando por conta de uma simples confusão e acabei me questionando se ela estava tão distante porque estava pensando em outra pessoa.

Ele estava certo. Provavelmente poderia parecer um motivo fútil, mas assim como Brandon se sentiu confuso, Choi Jae Hwa já havia presenciado algo parecido no passado e sabia como ele se sentia, às vezes uma simples confusão pode acabar com um relacionamento de anos.

Omo! Como pode fazer algo tão impulsivo assim? Essa sua mentira não foi boa para nenhum dos dois.

— Porque eu sou um idiota.

— Você promete que está falando a verdade?

— Eu nunca faria algo assim com a Ha Rin, eu me importo muito com ela. É horrível fazer quem você ama sofrer então eu estou praticamente com ódio de mim mesmo a cada instante. Então, eu prometo.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora