Capítulo Dezoito

85 12 0
                                    

Era uma noite amena em Seul no ando de dois mil e dezesseis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite amena em Seul no ando de dois mil e dezesseis. Park Ha Rin estava ansiosa, ela não era uma pessoa que costumava quebrar as regras ou ultrapassar os limites. No entanto, estava decidida à sair da rotina politicamente correta por pelo menos uma vez na vida.

— Você consegue Ha Rin — afirmou apontando para si mesma enquanto se olhava pelo reflexo do espelho. — É tão estranho usar a terceira pessoa.

Park Ha Rin respirou fundo e caminhou na direção da adega de vinhos que o pai havia criado nos fundos da casa. Aquele era um local extremamente restrito, afinal não deixariam a filha menor de idade em um local repleto por bebidas alcoólicas, mas eles não precisavam saber.

A temperatura do lugar era nitidamente diferente do restante da casa, já que os vinhos precisavam de um clima específico para permanecerem no melhor sabor. Porém, não era novidade para Park Ha Rin que o pai escondia algumas outras bebidas naquele lugar.

— Vodka, qual a chance de eu morrer bebendo isso?— indagou pegando a garrafa. — Espero que sejam baixa ou melhor, inexistentes.

Park Ha Rin sorriu e colocou o objeto na mochila, saindo do lugar o mais rápido possível. Era um alívio que os pais não estivessem em casa e que as chances de ser pega eram razoavelmente baixas.

Apesar de tudo, durante os passos que dava em direção ao ponto de ônibus era inevitável não se sentir um pouco culpada, mas uma noite um pouco irresponsável em um karaokê possivelmente não resultaria em nenhum problema. Possibilidade essa que ela tentou se convencer durante todo o trajetória até o Karaokê Blue, onde costumava encontrar os amigos algumas vezes.

— Você veio!— Oh Bo Young disse animada correndo para abraçar Ha Rin. — Pode parecer loucura mas eu já bebi um pouquinho antes de você chegar, Mi Cha conseguiu furtar várias garrafas de soju.

Omo! É loucura mas acho que uma vez só não tem problema. Yoo Joon oppa já chegou?

— Sim, ele está sentado enquanto Gong Hyun Su conta uma história muito esquisita.

Park Ha Rin sorriu e adentrou a sala do karaokê com Oh Bo Young em seu encalço. Shin Mi Cha cantava Liar Liar do Oh My Girl e Gong Hyun Su parecia rir de algo que ele mesmo havia dito.

Ha Rin-ssi!— Hyun Su chamou.

Oppa!— Park Ha Rin acenou de volta se sentando ao lado de Han Yoo Joon no sofá. — Eu cheguei muito atrasada?

— Só uns cinco minutos — respondeu Gong Hyun Su. — Agora é a minha vez, vocês vão se apaixonar pela minha versão de Odd Eye.

Han Yoo Joon sorriu e empurrou Gong Hyun Su do sofá. Não era novidade para ninguém que aquele grupo era repleto de pessoas completamente desafinadas, com exceção de Park Ha Rin que mesmo sem tentar sempre conseguia cantar bem. A garota pegou um dos copos que estavam sobre a mesa de vidro e encheu com a bebida que havia furtado dos pais, bebendo um pouco logo em seguida.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora