Capítulo Vinte e Dois

71 10 0
                                    

— Você está estudando já vão fazer exatas cinco horas — afirmou Gong Hyun Su se sentando na cadeira ao lado de Park Ha Rin. — O seu cérebro ainda está conseguindo processar as informações?

— Não muito, mas assim eu consigo focar em outra coisa — disse Park Ha Rin fechando o caderno. — Ainda prefiro anotar tudo no papel, tudo que envolve o computador me deixa com dor de cabeça.

— Sei como é ,ou não, acho que nunca anoto nada na folha. Fico surpreso que ainda sei escrever.

— Estava pensando em arrumar um emprego de meio período no próximo semestre. Ainda tenho tanta coisa para fazer que estou ficando maluca.

— Seria ainda pior se você entrasse em um emprego agora que se transferiu — observou Gong Hyun Su. — Ainda está tentando se adaptar em toda essa confusão.

— Faz sentido — Ha Rin bufou.

— Trouxe uma coisa para você — contou Gong Hyun Su abrindo a mochila e retirando um porta retrato com uma foto antiga. — Acho que tiramos essa foto da primeira vez que fomos naquela cafeteria. Passávamos praticamente o dia inteiro lá depois disso.

— Eu me lembro. Era como Friends tirando o fato de que não existiam risadas da audiência no fundo — Ha Rin sorriu pegando a foto.

Na imagem Oh Bo Young exibia um sorriso encantador enquanto vestia o uniforme escolar, seguida por Gong Hyun Su que parecia mais sério e Shin Mi Cha que não havia prestado muita atenção então continuou bebendo o chá que havia comprado. Han Yoo Joon estava no banco da frente e Park Ha Rin havia deitado a cabeça no ombro dele, ambos sorrindo.

— Olhando assim parece que foi a um século. Obrigada oppa.

Era sua, foi a única que conseguiu pedir para que a dona do café tirasse uma foto de todos nós.

— Achei que iria morrer de vergonha quando fiz isso mas valeu a pena, é uma das melhores fotos em que estamos todos juntos.

— Sabe, quando você se mudou achei que iríamos continuar como antes e foi assim por alguns dias. Mas com o passar do tempo, acho que percebemos que não poderíamos ser cinco se restavam quatro de nós.

— Eu sinto muito.

— Pelo que?— Gong Hyun Su franziu a testa. — Não é sua culpa, você precisava se mudar. Como pode se sentir mal por isso? É só mais um evento com o qual precisávamos aprender a lidar, a maioria dos acontecimentos são assim. Difíceis mas na maior parte do tempo necessários.

— Quando foi que acabaram se tornando três pessoas?

— Foi depois que o pai de Yoo Joon morreu. Naquela época voltamos a ser cinco por alguns dias, então, você voltou para casa e com o passar dos meses, acabou por virarmos um trio. Na verdade, é um pouco confuso para mim até hoje. Achava que ele não iria querer ficar sozinho mas foi totalmente ao contrário.

— Isso eu sei que no fundo eu tenho uma parcela de culpa. Não é novidade para ninguém.

— Você é bem realista. Sim, é verdade. Mas não podemos ficar pensando nisso o tempo todo, seria melhor se algum dia todos nos reuníssemos e essa memória não fosse mais algo tão presente assim.

— Acha que isso é possível?— indagou Ha Rin.

— Quem sabe? Talvez algum dia.

O vento parecia assobiar enquanto Park Ha Rin pensava no que Gong Hyun Su havia dito mais cedo. Sempre se sentia tão carregada por culpa que nunca tentava deixar o passado para trás, talvez ser amiga de Han Yoo Joon novamente acabasse resolvendo parcialmente o problema. Mas era estranho quando mal consegue trocar mais de uma palavra com seu próprio amigo, e até mesmo estar ao lado dele pode parecer uma situação repleta de incertezas.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora