— Você dorme muito.
Park Ha Rin sorriu, entregando uma xícara de café para Han Yoo Joon. Faziam poucos dias desde que as provas haviam acabado e em breve o semestre também estaria encerrando, apesar de um pouco cansada, Ha Rin estava feliz já que o esforço que fez contribuiu para um bom resultado.
— Sério?— indagou Han Yoo Joon. — Estava planejando dormir o dia inteiro, mas por alguma razão acho que isso não vai ser possível.
— Não vai mesmo — concordou Ha Rin. — Tenho uma coisa para você.
Han Yoo Joon arqueou as sobrancelhas enquanto Ha Rin pegava uma sacola que havia trago consigo, entregando para Yoo Joon.
— Você trouxe mesmo — disse surpreso, ao retirar o moletom que havia emprestado para Ha Rin um tempo atrás.
— Sim, eu gosto muito dele para ser sincera. Por isso vou deixar aqui e quando eu quiser busco outra vez, tudo bem?
— Certo.
Em silêncio, Park Ha Rin se sentou no sofá ao lado de Yoo Joon. Ela havia percorrido todos os canais de televisão possíveis enquanto ele dormia mas não havia encontrado nada interessante para assistir.
— Posso te fazer uma pergunta?
— Aconteceu alguma coisa?— Han Yoo Joon cruzou os braços, preocupado.
— Não — assegurou Ha Rin. — Então, quer dizer que você já gostava de mim quando nos conhecemos?
— Sim — concordou envergonhado. — Mas por que essa pergunta?
— Queria saber se alguma vez você já pensou em se confessar ou desistir, não sei.
— Inúmeras vezes mas quanto mais eu pensava sobre isso ficava ainda pior, conviver com esse sentimento era mais fácil. Além do mais, eu não era muito bom em esconder, achei que você sabia naquela época, porque todo mundo sabia, sem exceções.
— Acho que eu não era muito observadora. Mas pensa pelo lado bom, depois de um milhão de anos, eu percebi — ironizou Ha Rin, beijando a bochecha dele.
— Na bochecha?— Yoo Joon arqueou as sobrancelhas.
— Por que, não gostou? Tudo bem, acho que posso te ajudar — afirmou Ha Rin antes de envolver Han Yoo Joon em um beijo suave.
O toque do celular de Park Ha Rin foi o responsável por interromper aquele momento e arrancar um suspiro desapontado de Han Yoo Joon, mas antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa, Ha Rin havia corrido entusiasmada para buscar o celular. Era uma ligação da mãe, essa que agora ela aguardava ansiosamente.
— Omma!
— Oi, filha! Como você está? Parece animada!
— Estou bem e a senhora? Como o papai está?
— Ele está bem, reclamando sem parar. Acho que podemos considerar isso como um sinal de melhora.
Park Ha Rin sorriu ao ouvir o pai resmungar algo no fundo da ligação. Eles pareciam bem, era como se após tanto caos, finalmente haviam encontrado uma maneira de resolverem os antigos assuntos inacabados.
— Manda um beijo para ele e pede para me ligar depois, faz algum tempo desde a última vez que ele me ligou.
— Tudo bem irei dizer, mas já te antecipo que o seu pai mandou outro beijo para você. Querida, preciso te dizer algo e dessa vez juro que não é nada problemático!
— Desse jeito você me deixa nervosa.
— Tudo bem, adivinha?— disse Pyo Cho Hee, pausando por um instante para tentar causar um suspense. — Vamos nos mudar para a Coréia! Mas especificamente a Ilha de Jeju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...