Capítulo Onze

72 12 3
                                    

O clima estava frio mais uma vez. Era a segunda aula do dia e nesse momento Park Ha Rin se questionava mentalmente se escolher um curso que envolver tantos cálculos havia sido a decisão correta. Quando a aula acabou, Ha Rin se levantou apressada e foi em direção ao gramado da universidade, onde havia combinado de se encontrar com Shin Mi Cha.

— Você chegou rápido — disse Mi Cha. — Adivinha o que eu comprei?

Shin Mi Cha sorriu animada e balançou uma sacola em frente ao rosto de Park Ha Rin.

— Por favor me diz que é tteokbokki.

— Acertou! Deveria virar vidente ou algo assim — sugeriu Shin Mi Cha se sentando no gramado.

Park Ha Rin riu e se sentou ao lado da amiga. O ambiente estava sendo preenchido pelas conversas abafadas dos outros estudantes, era reconfortante e ao mesmo tempo contrastava com a vontade de permanecer em um lugar aquecido e silencioso. No entanto, estava em meio ao vento frio de Seul.

— Deveríamos fazer alguma coisa depois da aula — sugeriu Park Ha Rin.

— Eu queria mas não posso, irei para casa dos meus pais hoje. Então me deseje boa sorte.

— Que pena, boa sorte então — desejou enquanto comia um pouco da porção de tteokbokki que Mi Cha havia comprado.

— Eu posso!— afirmou a conhecida voz de Choi Jae Hwa.

A garota se sentou no lugar vazio ao lado de Ha Rin e bufou um pouco frustrada, roubando um pouco de tteokbokki e mastigando com uma expressão nada animadora.

— Aconteceu alguma coisa? Você me parece um pouco irritada — constatou Shin Mi Cha.

— Meu dia foi horrível mas eu vou superar.

Choi Jae Hwa respirou fundo e se deitou na grama sem se importar se acabaria sujando as suas roupas mais tarde.

— O que aconteceu?– indagou Park Ha Rin preocupada.

— As vezes me pergunto porque decidi me esforçar tanto em estar na universidade. Eu queria estar em Busan com a minha família, não que eu não goste do dormitório mas sinto falta deles.

— Vendo você falar assim até me sinto mal, irei na casa dos meus pais mais tarde e não consigo me sentir tão animada assim — confessou Mi Cha.

— Acho que quando a distância é muito grande acabamos sentido mais falta. Deve estar sendo difícil para você Ha Rin.

Park Ha Rin forçou um sorriso e assentiu. Difícil era a palavra que ela usaria de qualquer maneira mas talvez não envolvendo totalmente o contexto saudades, afinal, na maioria do tempo até mesmo se sentia aliviada em estar distante, mas revelar isso poderia parecer um pouco confuso e insensível. Principalmente porque nem Shin Mi Cha sabia completamente sobre o histórico familiar conturbado no qual a família Park havia se envolvido.

— Acho que sim — falou Park Ha Rin. — Você quer fazer algo depois da aula? Talvez seja uma boa maneira de tentar se animar.

— Pode ser — concordou Choi Jae Hwa. — Deveríamos andar por Seul e comer bolinhos de arroz, o que acha?

— Parece uma ótima ideia — concordou Park Ha Rin. — Ainda quero conhecer alguns lugares por aqui, mesmo nascendo em Seul acho que eu acabei esquecendo de algumas coisas e fico um pouco perdida.

Aigoo, é uma pena, queria ir com vocês mas acho que a minha mãe deve comprar alguma coisa para comer, até porque os meus pais são péssimos na cozinha. Acho que acabei puxando isso deles — disse Shin Mi Cha se levantando.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora