Capítulo Vinte e Seis

60 8 2
                                    

Park Ha Rin respirou fundo. Ela havia imaginado inúmeros cenários durante os últimos dias mas não havia analisado cada um deles, então, parecia estar perdida mesmo quando sabia exatamente as palavras que gostaria de dizer.

— Aconteceu alguma coisa?— perguntou Han Yoo Joon.

Antes que Park Ha Rin pudesse responder o estrondo de um trovão caindo na região acabou impedindo que qualquer palavra fosse dita. Han Yoo Joon se levantou e puxou Park Ha Rin pelo braço, levando a garota para uma área um pouco mais distante das árvores.

— Não é uma boa ideia ficar perto de árvores durante a chuva.

O resquício de luz solar estava começando a desaparecer e e aos poucos a noite mostrava sinais em Nonsan. Park Ha Rin assentiu e permaneceu cabisbaixa por alguns instantes, ainda atordoada pelo susto que havia levado.

— Você está bem?— Han Yoo Joon indagou colocando uma das mãos no ombro direito de Ha Rin, ela balançou a cabeça concordando. — Vai andando na frente, eu vou buscar o seu guarda-chuva, precisamos voltar agora.

Ele não esperou por uma resposta, apenas caminhou na direção oposta enquanto Park Ha Rin ainda um pouco relutante, andava adiante no meio daquele caminho desconhecido. Ela não estava se sentindo bem, por um momento acreditou que finalmente iria conseguir dizer algo que poderia mudar  tudo, e no fim acabou apenas ficando sem palavras mais uma vez.

Mas isso não poderia durar para sempre. Park Ha Rin pensava isso no exato momento em que parou de andar e ficou parada no meio do caminho, sendo atingida pela chuva que agora, parecia estar por fim dando uma trégua.

— Por que você parou?— Han Yoo Joon questionou pairando atrás da garota que apenas se virou em silêncio. — Vai acabar ficando doente — alertou estendendo o guarda-chuva para Park Ha Rin.

— Eu ainda tenho algo para dizer — confessou Ha Rin. — Achei que não iria conseguir mas se eu não fizer isso agora, irei acabar enlouquecendo. Então, mesmo que não queira, me escute, por favor.

— Tudo bem — concordou Han Yoo Joon.

— Eu sinto muito. Não somente por tudo o que aconteceu naquela época, mas principalmente, queria me desculpar por nunca ter percebido o quando você é importante para mim — Park Ha Rin engoliu em seco, escondendo as mãos no bolso do casaco. — Achei que ser sua amiga iria ser suficiente para mim, mas agora eu percebi que não quero ser sua amiga, talvez não devesse ter aceitado quando você disse que deveríamos tentar. Eu não posso mais fazer isso.

— Ha Rin.

— Por favor — ela interrompeu. — Yoo Joon, quando eu disse que queria você de volta, eu nem ao mesmo sabia ao certo o que realmente queria. Até perceber como pode ser insuportável existir em uma realidade na qual você me odeie. Eu só consigo pensar nisso, e quando não estou, simplesmente penso em você, o tempo inteiro.

Park Ha Rin sorriu timidamente e parou por um minuto para evitar que começasse a chorar. Han Yoo Joon ouvia tudo como se estivesse preso naquele cenário, sem tentar dizer uma palavra.

— Sei que errei com você, muitas vezes, e não posso mentir dizendo que não me chateou. Mas eu sinceramente não me importo. Quando fui a Blue Hour encontrei o chaveiro que comprei para você quando éramos mais novos, provavelmente é por conta disso que consegui tomar coragem para dizer tudo isso. Eu sei que você esteve lá e que ainda volta sempre que tem tempo, e se senta próximo às janelas, eu queria saber mas espero que me responda sinceramente.

Um, dois, três. Park Ha Rin estava consciente de que não poderia mais voltar atrás e pela primeira vez estava disposta a arriscar, mesmo que a resposta pudesse ser destruidora, ela ainda precisava tentar.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora