As luzes roxas refletiam sobre a roda-gigante. As pernas de Park Ha Rin tremiam, impedindo que ela conseguisse disfarçar o medo que estava sentindo.
— Você está bem?— indagou Han Yoo Joon.
Os olhos dele constrastavam com a luz, de modo que Park Ha Rin conseguia se enxergar refletida no olhar do garoto. Ela não sabia o porque havia aceitado entrar naquele brinquedo quando claramente ainda tinha um medo de altura incontrolável, ao ponto que poderia sentir todo o seu corpo se tremer mais a cada instante, enquanto as palavras pareciam ficar cada vez mais escassas.
— Eu acho que sim.
Han Yoo Joon suspirou fundo e desviou o olhar. Eles estavam juntos na mesma cabine, o vento se encontrava com ambos a cada instante. Porém, Park Ha Rin parecia a beira de um colapso, mas mesmo assim ainda tentava parecer confiante, mesmo quando era impossível.
— Você está mentindo — Yoo Joon sussurrou para si mesmo.
— O que?
Em silêncio Han Yoo Joon segurou as mãos de Park Ha Rin, apertando levemente para que ela soubesse que mesmo parecendo distante, ele estava mais perto do que pensava que deveria estar. Era delicada a forma como ele segurava as mãos de Ha Rin, como se a garota pudesse quebrar a qualquer momento.
— Não deveria mentir, eu sei que você tem medo de altura — disse olhando fixamente para Park Ha Rin. — Eu disse que não deixaria você sozinha em brinquedos como esse.
Então ele se lembrava. Era inevitável não sentir algo quando Han Yoo Joon parecia recordar exatamente de cada instante ao lado de Park Ha Rin, parecia até mesmo que ele havia registrado tudo, mas ele simplesmente se importava tanto com ela que não conseguiria esconder por muito tempo, e o seu esforço para fazer isso diminuía gradualmente.
A roda-gigante começava a se mover mas ao contrário de minutos atrás dessa vez o coração de Park Ha Rin estava acelerado por outro motivo. Han Yoo Joon definitivamente era a única razão pelo qual o coração da garota disparava constantemente nos últimos dias.
— Você ainda se lembra — Park Ha Rin sorriu.
"Eu nunca esqueci de uma palavra que disse para você ". Han Yoo Joon gostaria de se sentir confiante o suficiente para dizer algo assim, mas ele sabia que provavelmente não iria conseguir lidar com isso depois. Uma confissão que ele nem ao mesmo sabe se é real ou não.
— Pode apertar a minha mão se estiver com medo. Você não precisa se sentir assustada.
Park Ha Rin precisou de pouco mais do que quatro anos para conseguir ir em uma roda gigante sem se sentir apavorada, e ela devia isso a Han Yoo Joon. Era contrastante que mesmo com a expressão de frieza, o olhar do garoto parecia de maneira vagarosa demonstrar sinais de afeto. Ha Rin sabia de uma vez por todas que ele se importava, afinal, ninguém se lembraria de algo dito a tanto tempo se não existisse uma mínima preocupação.
— Obrigada, acho que é uma das poucas vezes que eu posso olhar para o céu enquanto estou na roda-gigante. Sempre costumava passar mal e implorar para que parassem o brinquedo, acho que você acabou evitando um incidente um pouco inconveniente.
— O céu é realmente bonito daqui.
No entanto, Park Ha Rin não estava observando o céu mas sim Han Yoo Joon que estava olhando para as estrelas atentamente, enquanto contava todas elas mentalmente. Esse cenário era encantador, como se todas as contradições e desentendimentos não importassem mais, mas sim observá-lo. Certamente encarar cada detalhe do rosto de Han Yoo Joon havia se tornado algo que Park Ha Rin gostaria de fazer mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...