Trabalhar tarde da noite era terrível. Choi Jae Hwa contava os segundos para que pudesse finalmente ir embora mas ainda faltavam cerca de uma hora. Pelo que parece, nem mesmo assistir vários episódios seguidos dos dramas que ela gostava estava deixando as noites menos monótonas.
— Eu gosto dessa música — constatou ao ouvir a melodia de Sooo Lucky do Itzy tocar nos fones de ouvido. — Como era a letra mesmo? — se perguntou bebendo um pouco de água.
— Oi.
Choi Jae Hwa arregalou os olhos e cuspiu toda a água quase acertando quem estivesse no caixa. Ela definitivamente queria matar o responsável por um susto como aquele principalmente porque estava finalmente ouvindo algo que gostava. Mas não poderia brigar com os clientes caso quisesse evitar o desemprego outra vez.
— Me desculpe por isso!— pediu enquanto passava o pano que estava ao lado no balcão. — Boa noite! — Jae Hwa franziu a testa desacreditada com aquela presença na loja novamente.
— Você quase cuspiu em mim — informou Brandon Kang-Taylor. — Olá.
— O que está fazendo aqui?— perguntou ríspida. — Eu estou muito ocupada então se vai comprar alguma coisa é melhor andar rápido.
— Não estou vendo cliente algum — disse olhando para os lados. — Você vê?
— É que — ela parou para pensar em uma desculpa coerente por alguns instantes. — Por que está aqui? Não é como se eu fosse uma espiã com várias informações sobre Park Ha Rin. Somos colegas de quarto não gêmeas siamesas.
— Eu estava pensando muito sobre isso nesses dias. Será que é uma boa hora para tentar conversar com ela ou provavelmente ela ainda quer me matar? Sinto como se estivesse no escuro ainda não sei o que fazer.
— O que?— Choi Jae Hwa rebateu confusa.
— Eu literalmente acabei de fazer um monólogo sobre como me sinto e você não entendeu?
— É verdade que parte da sua família é coreana?— Jae Hwa cruzou os braços desconfiada.
— Sim, por que?
— O seu coreano é péssimo. Eu não consegui entender mais de cinco palavras do que você disse — afirmou frustrada. — Park Ha Rin estava pensando nela, foi só isso que eu entendi.
— Sério?— Brandon indagou surpreso. — Não entendeu nada?— Choi Jae Hwa balançou a cabeça em negação. — Como isso é possível? Quer dizer, eu não falo muito em coreano mas achei que estava no mínimo razoável.
— É razoável. Agora foi razoável, mas na maioria das vezes eu não consigo entender nada, é difícil. Por exemplo se fossem oito da manhã e eu estivesse trabalhando aqui ainda faria um esforço maior porque não estaria tão cansada, mas as onze e meia da noite isso é inviável.
Choi Jae Hwa bufou e desviou a atenção para as janelas identificando um pouco longe alguém que certamente era Kim Ji Hye se aproximando da loja. Jae Hwa havia esquecido mas a amiga havia dito que tinha algo para dizer, e agora estava simplesmente conversado com o ex-namorado da colega de quarto em frente ao balcão e Kim Ji Hye não era uma pessoa que costumava se esquecer de um rosto com frequência.
— Vai para o fundo da loja ou só fique longe do balcão. Preciso resolver uma coisa — pediu Choi Jae Hwa, Brandon assentiu um pouco perdido.
— Tudo bem — concordou, caminhando em direção as geladeiras que ficavam em uma distância considerável mas ainda assim não muito longe do caixa.
— Jae Hwa!— Kim Ji Hye exclamou sorrindo, se debruçando sobre o balcão. — Omo! Como pode estar trabalhando até essa hora? Trouxe kimchi e macarrão de feijão-preto. É melhor comer antes que ele fiquei inchado — aconselhou colocando as vasilhas encima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...