Park Ha Rin não fazia ideia do que estava acontecendo durante a primeira aula do dia. Mesmo que ela se esforçasse para conseguir prestar a atenção, as únicas coisas que passavam pela sua mente era:
Han Yoo Joon havia sido o seu primeiro beijo.
Passar tantos anos sem se lembrar dessa informação era algo que estava realmente irritando a garota. Como ela poderia ter se esquecido de algo que ocorreu em um momento tão incomum? E por qual motivo havia considerado Brandon Kang-Taylor como o primeiro garoto que beijou se isso certamente não era verdade.
— Será que foi bom?— murmurou rabiscando uma folha de papel do caderno com a caneta.
Certamente, ela não iria descobrir a resposta para essa pergunta tão cedo, mas ainda se lembrava vagamente de tudo o que aconteceu e de como havia sido irresponsável naquele dia.
— Como eu me esqueci disso? Será que a pancada na minha cabeça foi tão forte assim? Eu me esqueci de mais alguma coisa?
Os sussurros de Park Ha Rin já estavam começando a incomodar, principalmente algumas garotas que estavam nas carteiras ao lado, essas que poderiam jurar que ela não estava nada bem, situação essa que arrancou algumas risadas as quais Ha Rin nem ao menos percebeu.
— Essa menina ficou doida.
Park Ha Rin arregalou os olhos e sentiu o seu rosto inteiro corar, ela havia escutado daquela vez e foi no mínimo constrangedor. Por conta disso decidiu permanecer em silêncio pelo resto da aula mesmo que fosse difícil.
— O que está acontecendo com você? Eu literalmente acabei de jogar um papel amassado na sua direção e nem percebeu — afirmou Boo Myung Dae.
— O que? Desde quando você está aqui?— perguntou Park Ha Rin esfregando os olhos.
— Desde quando as aulas começaram a quarenta e cinco minutos atrás. Aconteceu alguma coisa?— olhou para os lados se certificando que ninguém estava ouvindo.
— Você estava sentado do meu lado?— ela franziu a testa.
— Na verdade, não. Eu acabei de trocar com aquela menina — apontou discretamente com a cabeça para trás. — Usei a velha desculpa da miopia — falou mais baixo para que ninguém conseguisse escutar.
— Você é terrível — riu Ha Rin. — O que vai fazer depois da aula?
— Eu?— apontou para si. — É isso que eu queria falar com você. Preciso resolver algumas coisas com Min You Ra mas ainda não superei o fora que levei, será que pode ir comigo? Para garantir a minha dignidade.
— Não deveria pedir Han Yoo Joon? Parece pessoal demais e ele é o seu melhor amigo — sugeriu Ha Rin.
— Era a minha primeira opção mas ele está doente.
— Doente?— indagou surpresa.
Boo Myung Dae assentiu e Park Ha Rin engoliu em seco. Definitivamente não era uma informação agradável e sim preocupante. A certeza que ela precisava para saber que correr na chuva não era uma boa ideia havia chegado de uma maneira desagradável.
— Ele está com febre, me ofereci para ficar com ele mas você já imagina o que acabou dizendo para mim. Praticamente me expulsou pelo telefone.
Deixar Han Yoo Joon doente e sozinho era algo que Park Ha Rin não poderia deixar acontecer. Então, alguns cálculos vieram a sua mente: Conversar rapidamente com Min You Ra, aproximadamente menos de vinte minutos. Assim poderia visitar Han Yoo Joon antes do final da tarde e levar uma refeição.
Apesar de Boo Myung Dae sempre ter algo para dizer, Park Ha Rin não conseguia prestar atenção em absolutamente uma palavra sequer. Era praticamente um milagre que ela ainda não tivesse tropeçado em algum lugar enquanto acompanhava o amigo para uma das salas de estudo. Ha Rin sentia como se a sua mente de repente fosse obrigada a absorver acontecimentos gigantescos de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...