Capítulo Vinte e Sete

59 10 0
                                    

Han Yoo Joon acenou discretamente para Park Ha Rin, que sorriu. Eles estavam aguardando para que as competições organizadas naquele dia começassem.

— Tudo bem, eu não posso perder dessa vez! Ano passado quando fizeram a open house não consegui ganhar absolutamente nada!— afirmou Shin Mi Cha enquanto alongava os braços.

— Isso não é uma open house — Oh Bo Young revirou os olhos. — E você nunca vai ganhar de mim. Sabe que eu sou muito competitiva unnie.

— Mais um motivo para eu querer te matar — disse Shin Mi Cha passando o dedo pelo pescoço como se fosse uma faca. — Você é melhor que preste atenção, eu vou acabar com esse seu sorriso.

Park Ha Rin bufou e bebeu um pouco de água. Quando foi que essas garotas começaram a ser tão competitivas? Não existia uma resposta exata para esse questionamento e ela não estava tão interessada assim, se preocupava mais em conseguir se encontrar com Yoo Joon até o final da tarde.

"A possibilidade de eu ainda gostar de você é maior do que imagina"

Ao mesmo tempo em que Park Ha Rin se relembrava de todos os momentos do dia anterior, Shin Mi Cha e Oh Bo Young olhavam para ela como se estivesse completamente fora de si.

— O que houve com ela? Será que está tendo alucinações?— questionou Oh Bo Young balançando as mãos na frente do gosto de Ha Rin, que se assustou no mesmo instante.

Aigoo! Por que fez isso?

— Você parecia uma lunática.

Park Ha Rin arregalou os olhos e engoliu em seco. Não era porque estava um pouco alheia que parecia uma lunática, talvez só estava mais feliz, ou ansiosa demais.

— Vocês são irritantes — reclamou Ha Rin. — Espero que as duas percam. Fighting!

Ya! Você não pode desejar o nosso fracasso e depois dizer fighting! Ficou maluca?— indagou Shin Mi Cha observando a amiga se afastar. — Volta aqui!

Não demorou muito para que apitassem e o primeiro jogo começasse. Fazendo com que, Shin Mi Cha e Oh Bo Young corressem desesperadamente em direção ao campo improvisado onde as pessoas começavam a ajeitar o jogo de arco e flecha.

— Acho que não me lembro delas sendo tão competitivas assim.

Park Ha Rin se virou e acabou por se deparar com Han Yoo Joon, ele estava sorrindo e vestido em um moletom preto.

Oi — sussurrou ele.

— Oi.

— Você vai participar de algum jogo?

— Estava pensando naquele em que precisamos correr presos em outra pessoa. Como é o nome mesmo?

— Existe um nome para ele?— Ha Rin franziu a testa.

— Não sei, deve ter.

Han Yoo Joon sorriu e colocou discretamente a mão direita de Park Ha Rin no bolso do casaco que estava vestindo. Ela arregalou os olhos um pouco surpresa mas acabou sorrindo pouco depois.

— Talvez, devêssemos fugir. O que acha?— sugeriu Park Ha Rin.

— Mas nós já não fugimos ontem?

Aigoo! — exclamou Ha Rin, fazendo um bico com os lábios. — Foi algo do destino, não exatamente uma fuga. Agora eu realmente prefiro fugir do que participar de qualquer um desses jogos.

— Nem da corrida de três pernas?

Omo! O nome é esse? Você tem uma memória boa — afirmou Park Ha Rin.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora