Capítulo Doze

71 10 2
                                    

Park Ha Rin estava perdida. Ela não sabia como reagir, não quando Brandon estava simplesmente estático sem dizer uma mísera palavra no meio de Seul.

— Você veio?— indagou surpresa.

Brandon piscou algumas vezes tentando assimilar a situação. Park Ha Rin sorriu e caminhou na direção dele, acabando totalmente com o espaço existente no momento em que encostou os lábios com os do garoto. No primeiro momento ele não reagiu mas após alguns míseros segundos Brandon à beijou de volta. Entanto, pouco depois ele acabou encerrando o momento abruptamente quando se afastou do contato de Ha Rin.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Era tudo extremamente sem sentido. Até mesmo o beijo de Brandon Kang-Taylor parecia perdido, como se aquilo não estivesse de fato acontecendo.

— Ha Rin — disse ele coçando a nuca.

A fala de Brandon foi interrompida no momento em que uma garota com um enorme sorriso estampado no rosto se aproximou dele o abraçando logo em seguida.

Park Ha Rin arregalou os olhos em choque. Então, aparentemente o motivo pelo qual Brandon estava em Seul não era ela e nunca foi. Parecia que tudo o que ela sentia por ele havia lentamente se desintegrado em uma fração de segundos.

Oppa! Quem é ela?— perguntou a garota. — Você prometeu que iria passar a tarde comigo!

Gyeong Hui, pode nos dar licença um minuto? Nós conversamos mais tarde.

A garota assentiu e sorriu brevemente para Park Ha Rin, desaparecendo do campo de visão de ambos. Brandon engoliu em seco e se aproximou de Ha Rin que automaticamente deu um passo para trás, tentando manter uma distância o mais razoável possível.

— Era essa a sua viagem? Por isso não respondeu às minhas mensagens? — indagou Park Ha Rin com a voz embargada. — Então você nem ao mesmo iria me dizer que estava em Seul? Iria voltar para Londres e conversar comigo como se nada tivesse acontecido?

— Eu sinto muito.

— Você sente muito? Seu lunático desgraçado!— esbravejou empurrando Brandon. — Por que fez isso comigo? Por que?

O rosto de Park Ha Rin estava totalmente coberto pelas lágrimas, parecia que todas as esperanças que ela tinha haviam sido completamente arruinadas por Brandon naquele momento.

A alguns metros de distância, Choi Jae Hwa observava toda a cena sem entender o que estava acontecendo. A garota se aproximou preocupada que alguém estivesse fazendo mal a Ha Rin, parando ao lado da amiga enquanto encarava todo aquele cenário.

Omo! Você saiu correndo eu fiquei preocupada — disse olhando para Ha Rin.

Choi Jae Hwa intercalou os olhares entre a garota e Brandon que estava com a cabeça baixa e os olhos vermelhos, ela não conseguia assimilar a situação mas sabia que ele de alguma maneira estava fazendo Park Ha Rin se sentir daquele jeito.

— Ele está incomodando você?

— Não — disse Park Ha Rin balançando a cabeça em movimento de negação. — Eu já falei tudo o que eu tinha para dizer.

Park Ha Rin limpou as lágrimas com a manga da blusa e retirou o anel que Brandon havia lhe entregado de presente no seu último aniversário.

— Acho que isso é dela. Eu não preciso mais — disse colocando o anel no bolso frontal do casaco de Brandon. — Espero que sejam muito felizes juntos e que eu nunca mais precise olhar para você outra vez.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora