Capítulo Trinta e Sete

57 5 0
                                    

— Estou aliviada — confessou Park Ha Rin.

Ela caminhava em passos lentos pelas ruas de Londres, Brandon Kang-Taylor estava pouco atrás. Ventava um pouco naquele dia mas ainda assim, o clima estava ameno e agradável.

— Para ser sincera, achei que o pior iria acontecer, mas já se passaram alguns dias e o meu pai está melhorando — acrescentou ela. — Estou realmente me sentindo melhor.

— O senhor Park ainda tem muito o que viver — assegurou Brandon. — Em breve ele vai estar saudável outra vez.

— Sim, é o que eu espero.

Brandon sorriu e parou por um instante, dessa maneira, Park Ha Rin também parou e o encarou um pouco confusa. Apesar de aparentemente estar em bons termos com ela, Brandon ainda sentia que precisava esclarecer algumas coisas, para não criar uma situação desconfortável.

— Você quer tomar um café?— perguntou apontando para a cafeteria que estava pouco à frente.

— Parece uma boa ideia — ela assentiu, andando em direção a cafeteria com Brandon em seu encalço.

O local não estava muito cheio, haviam algumas pessoas lendo o jornal enquanto bebiam algo, mas ainda assim continuava um pouco silencioso, exceto pela música ambiente que tocava em um volume baixo. Brandon apontou para uma mesa ao lado da vitrine da cafeteria.

— Sinto muito — disse Brandon.

— O que? Pelo que?— Park Ha Rin franziu a testa.

— Eu menti para você. Certamente arruinei tudo por conta de uma idiotice minha. Ha Rin, eu nunca trai você. Naquela época eu estava muito confuso, e acabei deixando você acreditar no que não era verdade. Realmente sinto muito por ter feito isso, deveria ter me explicado corretamente, mas por alguma razão, deixei você me odiar.

Park Ha Rin assentiu um pouco atordoada. Ela não estava surpresa, no fundo, sabia que Brandon certamente não faria algo tão grave. Porém, como poderia culpá-lo? Definitivamente Brandon Kang-Taylor não a traiu, mas assim que Ha Rin refletiu por um instante, constatou que também estava errada, em nunca ter conversado com ele, em demorar para responder as mensagens ou simplesmente nem ao menos saber de fato o que estava respondendo, talvez não deveria ter encerrado as ligações tão rápido, então, como poderia dizer que estava certa ou sentia alívio?

— Você não precisa se desculpar — garantiu Park Ha Rin. — Eu preciso. Você sempre foi uma pessoa especial para mim, e sinto que quando voltei para Seul acabei me afastando de você sem explicar o porque. Eu sinto muito por isso, de verdade, então, eu entendo porque se sentiu assim, eu também tenho culpa nisso.

— Eu estou apaixonado por Choi Jae Hwa.

Definitivamente aquela era uma confissão que Park Ha Rin não esperava ouvir. Foi estranho ver os dois juntos naquele dia, mas estava tão perdida em seus pensamentos que não havia assimilado essa informação ou simplesmente decidiu ignorar.

— Jae Hwa?— Ha Rin repetiu em choque. — Não estava esperando por essa.

— Acho que nem eu estava.

— Por acaso, vocês não estão escondendo por minha causa? Não é?

— Acho que Jae Hwa se sente um pouco desconfortável.

Omo! Isso não pode acontecer! Se vocês gostam um do outro deveriam ficar juntos, me importo muito com vocês e fico feliz que se encontraram. Eu não quero ser um empecilho para vocês dois, podem demonstrar os seus sentimentos confortavelmente a partir de agora. Irei assegurar isso para Jae Hwa também, tudo bem?

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora