Capítulo Treze

79 11 0
                                    

Kim Ji Hye observava Park Ha Rin com um olhar cauteloso. Já fazia praticamente vinte e quatro horas desde que Ha Rin havia dito uma única palavra e isso estava deixando as garotas do dormitório 202 extremamente preocupadas.

— Não da mais, deveríamos pelo menos fazer ela comer alguma coisa. Acho que ela nem ao menos bebeu água, desse jeito vai acabar ficando doente — disse Kim Ji Hye em praticamente um sussurro.

— Eu sei. Até ofereci kimchi mas ela disse que não está com fome. Além do mais, o que aconteceu? Nunca vi Ha Rin assim desde que o pai de... — Shin Mi Cha engoliu em seco ao perceber o que estava prestes a dizer. — Desde que ela se mudou.

— Não sei se posso contar toda a história, até porque não é minha mas acho que vai ser ainda mais doloroso se ela tiver que reviver e dizer para vocês nesse momento — supos Choi Jae Hwa. — Estávamos fazendo uma refeição e Ha Rin acabou flagrando o namorado dela com outra garota e aparentemente ele nem ao menos se explicou.

Shin Mi Cha arregalou os olhos e se levantou furiosa mas Choi Jae Hwa a segurou pelo braço e apontou discretamente para Ha Rin que estava dormindo.

— Desculpa — pediu Mi Cha se sentando no chão novamente. — Esse desgraçado, eu deveria matá-lo!

— Eu também fiquei com vontade. Como ele pode fazer isso? — indagou Jae Hwa. — Ela deve estar se sentindo muito mal agora.

Park Ha Rin se revirou na cama chamando a atenção das garotas que ficaram em silêncio no mesmo instante. No entanto, ela não parecia acordar. Nas últimas horas a garota estava apenas entre o silêncio e o sono, sem se levantar para fazer qualquer outra coisa.

— O que nós deveríamos fazer? Deixá-la assim? Estou ficando realmente maluca, ela não comeu absolutamente nada!— afirmou Kim Ji Hye. — Eu vou acordar ela!

— Não!— Choi Jae Hwa disse tentando impedir. — Ela pode ficar irritada. Mi Cha, você conhece ela a mais tempo. O que deveríamos fazer?

Silêncio.

As garotas arregalaram os olhos e se viraram para olhar Park Ha Rin que dessa vez estava sentada na cama com os cabelos completamente desgrenhados.

Omo — murmurou Kim Ji Hye colocando a mão no peito pelo susto. — Parece a garota do exorcista. — sussurrou para si mesma.

— Eu estou tentando dormir, meu dia foi muito difícil. Sei que estão preocupadas mas eu estou bem.

— Ha Rin! Como você pode dizer que está bem? Você não falou nada, não comeu e dormiu o dia inteiro! — rebateu Shin Mi Cha. — A única coisa que eu vi você fazer foi tomar banho mas fora isso nem água bebeu! Como não vamos ficar preocupadas com você?

— Me desculpem — pediu Park Ha Rin abaixando a cabeça. — Não queria deixar vocês assim, eu só não estou muito animada, é isso.

— Ha Rin. Pelo menos coma um pouco, o que você acha? Podemos comer lámen, ou então compramos alguma coisa já que a maioria aqui não sabe fazer absolutamente nada — sugeriu Choi Jae Hwa.

Park Ha Rin se levantou e foi em direção ao armário pegar uma muda de roupas mas ainda em silêncio, essa que consistia em calças jeans e uma blusa verde musgo acompanhada por um cardigã preto.

— Para onde você vai?— perguntou Shin Mi Cha.

— Preciso tomar um ar. Estou me sentindo sufocada, eu como alguma coisa no caminho. Então podem ficar tranquilas — afirmou enquanto se trocava.

— Sério? Tudo bem mas tome cuidado. Nos mande mensagem caso aconteça alguma coisa, se não eu juro que registro seu desaparecimento na polícia — prometeu Shin Mi Cha aflita com o que poderia acabar acontecendo.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora