O sorriso de Park Ha Rin trouxe alívio não somente para ela, mas como para suas amigas que estavam claramente preocupadas com seu estado emocional. Não estava sendo fácil compreender que a amizade que tinha com Han Yoo Joon não existia mais, pelo menos para ele.
— Não deveria se preocupar tanto. Tenho certeza que tudo vai ficar bem — aconselhou uma sonolenta Oh Bo Young. — Sabia que ele agora é assim com todo mundo? Nunca vi uma pessoa tão apática, já até me perguntaram se ele tem traços de um sociopata, mas o pior é saber que ele não era assim.
— O doce Han Yoo Joon se transformou em uma versão mais amarga de si mesmo — disse Shin Mi Cha entre um bocejo. — Sei que quer acertar a sua situação, mas talvez seja melhor dar um tempo para ele voltar aos seus sentidos.
Park Ha Rin bufou e assentiu. A loja de conveniência estava fechada, evento esse que resultou em três garotas sentadas no piso gelado enquanto bebiam soju e se alimentavam com ramen e salgadinhos baratos.
— Unnie — chamou Bo Young. — Venham me visitar mais vezes, esse trabalho é extremamente entediante.
— Bo Young, por que acabou trabalhando meio período? — indagou Ha Rin.
— Meus pais são irritantes, consegui passar em uma das universidades SKY, mas se eu ficasse na minha casa iriam me vigiar vinte e quatro horas por dia — falou Oh Bo Young. — Então, prefiro gastar o meu tempo nessa loja.
— Aigoo, isso é frustrante — respondeu Ha Rin. — Você deve ter se esforçado tanto, deveriam pelo menos serem mais pacientes.
— Esse assunto está muito deprimente — disse Shin Mi Cha se levantando e pegando o celular do bolso. — Deveríamos cantar uma música? Karaokê?
— Poderíamos ter ido para um karaokê. Aigoo, ao invés disso estamos aqui nessa espelunca! — Bo Young bufou em frustração.
Shin Mi Cha deu de ombros e colocou BBIBBI para tocar. Não era uma música que Park Ha Rin conhecia muito bem, mas definitivamente já havia ouvido a melodia do refrão em algum lugar.
— Cause we don't know, know, know, know — cantarolou tentando acompanhar o ritmo da música. — Aish! Desde quando essa música é tão rápida assim?
— Aigoo, você que não consegue cantar direito — Mi Cha zombou. — Comma we don't owe, owe, owe, owe. É assim que canta.
— Seria bom se a sua voz não fosse horrível — rebateu Oh Bo Young. — Ha Rin costumava cantar bem, mas nós duas nunca fomos boas.
— Omo! É verdade! Lembra do dia que ela e o Yoo Joon caíram da mesa no karaokê?
Park Ha Rin arregalou os olhos ao se lembrar daquele dia. Definitivamente ter levado alguns pontos na perna não foi uma memória muito engraçada para ela, mas para quem estava assistindo definitivamente foi algo inesquecível.
— Como eu não me lembrava disso?— Ha Rin se perguntou envergonhada. — Foi assustador ainda lembro da minha mãe me olhando quando disse que ela iria ter que ajudar a comprar uma televisão e uma mesa nova.
— Até hoje sinto pena de Yoo Joon por conta disso, ele teve sorte que não levou tantos pontos assim, até porque se não fosse por ele você provavelmente teria algumas cicatrizes no seu rosto hoje — lembrou Bo Young.
— Verdade, mas subir em uma mesa velha foi uma péssima ideia.
A melodia da música terminou e um coro de risadas se instaurou na loja. Ha Rin não se lembrava exatamente como a companhia de suas amigas se parecia, mas se todos os momentos no passado tivessem de certa forma sido parecidos com aquele, ela não poderia ficar mais feliz. Mesmo que parte do assunto tivesse citado Han Yoo Joon, compartilhar algo com elas não era tão difícil como se abrir quando estava em Londres. Era quase como se instantaneamente tudo estivesse em seu devido lugar uma outra vez, ou pelo menos quase tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Novela JuvenilParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...