Capítulo Trinta e Cinco

45 6 0
                                    

Voltar para Seul após dois anos era confuso para Park Ha Rin, ela não sabia o que fazer, afinal, nem mesmo o pior cenário que ela poderia imaginar se igualava aquele que acontecerá em dois mil e dezenove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltar para Seul após dois anos era confuso para Park Ha Rin, ela não sabia o que fazer, afinal, nem mesmo o pior cenário que ela poderia imaginar se igualava aquele que acontecerá em dois mil e dezenove.

Eu sinto muito. Dizer isso não parecia ser suficiente, Park Ha Rin sabia disso.

— Faz tempo que não venho a praia — Ha Rin comentou, se sentando em uma parte mais afastada na areia.

— Sim, eu também — concordou Han Yoo Joon.

Dois anos atrás, foi quando Ha Rin chorou na frente de Han Yoo Joon porque não estava pronta para se despedir, muito menos se mudar. Era irônico, como tudo o que havia vivenciado acabou mudando rapidamente, essa Park Ha Rin estava distante, mais do que ela gostaria.

— Faz um tempo que eu queria observar o mar com você. Sabe, eu não tenho um melhor amigo em Londres — brincou Ha Rin. — É muito estranho, em dois anos eu ainda não consegui fazer amizade com absolutamente ninguém, porque para mim, é impossível encontrar pessoas que se igualam a você, Bo Young, Hyun Su e Mi Cha. De alguma maneira, acho que acabei criando esse bloqueio. É idiota, eu sei.

— Você não precisa encontrar pessoas que se igualem a nós, estamos aqui — assegurou Han Yoo Joon.

Park Ha Rin sorriu, e sem que Han Yoo Joon pudesse ver, juntou um pouco de areia nas mãos e jogou no cabelo dele.

Ya! Ha Rin!— Han Yoo Joon exclamou, irritado enquanto retirava a areia do cabelo. — É melhor você correr, por que eu vou te matar!

— Vai precisar me pegar primeiro — desafiou Ha Rin antes de sair correndo pela praia.

Apesar do dia frio e o vento forte que jamais seria uma combinação perfeita com à praia, para Han Yoo Joon e Park Ha Rin isso não importava, após tanto tempo sem se encontrarem pessoalmente, nem mesmo o clima contraditório poderia impedir que aproveitassem aquele momento, por isso, corriam atrás um do outro sem se importar.

Park Ha Rin arregalou os olhos ao perceber que Han Yoo Joon havia puxado o seu casaco, caindo na areia próxima ao mar, com ele ao seu lado.

Aish! Essa água está muito fria!— afirmou se levantando um pouco atordoada.

Omo! Você está bem?— Han Yoo Joon indagou preocupado.

— Claro que estou — afirmou Ha Rin sem conseguir segurar a risada naquela situação, principalmente quando percebeu que algo estava faltando. — Acho que o mar gostou do meu boné.

Han Yoo Joon franziu a testa e desviou a atenção para o mar, gargalhando ao constatar que aquele boné com estampa de onça que Ha Rin usava havia sido levado pelas ondas.

— Bem, pelo menos ele não era tão bonito — provocou Yoo Joon.

Aigoo, você está merecendo levar um soco!— ameaçou Park Ha Rin, caminhando para algum ponto um pouco mais distante da água.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora