Capítulo Trinta e Oito

58 6 0
                                    

Park Ha Rin já estava acordada a um certo tempo. No entanto, havia passado aqueles minutos observando Han Yoo Joon que ainda dormia serenamente.

— Você não está mais dormindo — murmurou Han Yoo Joon, fazendo Park Ha Rin arregalar os olhos em surpresa.

Um pouco envergonhada, Park Ha Rin cobriu o rosto com o travesseiro e ficou em silêncio por alguns instantes.

— Quanto tempo faz que você está fingindo dormir?— ela indagou.

— Três minutos.

Aigoo, como pode agir dessa maneira? Desse jeito vou ficar desconfortável — repreendeu Park Ha Rin, deixando o travesseiro de lado.

— Mas é difícil dormir, você me chutou umas cinco vezes durante a noite.

— Eu? Sério?— Ha Rin rebateu perplexa. — Quando eu era mais nova e dormia na mesma cama que a minha mãe, ela me dizia que eu dormia feito um anjo.

— Acho que ela mentiu para você — zombou Han Yoo Joon.

Han Yoo Joon sorriu e encarou Park Ha Rin por alguns instantes.

— É tão diferente. Me apaixonei por você faz tanto tempo que mal consigo realmente dizer com precisão quando foi, mas não imaginava que um dia iria gostar de mim de volta.

— Como não?— Ha Rin franziu a testa. — Também não sei ao certo quando me apaixonei por você, mas certamente esse sentimento estava comigo muito antes de eu perceber.

O barulho do despertador de Park Ha Rin interrompeu a conversa. Estava tão pensativa que nem se recordava o porque deveria estar acordada naquele horário.

Omo! É isso! Deveríamos tomar sorvete hoje!— pontuou Park Ha Rin se levantando apressadamente, arregalando os olhos assim que percebeu que ainda não estava vestida.

Park Ha Rin sorriu amarelo e desviou o olhar para Han Yoo Joon que estava estático, a encarando sem nem ao menos piscar.

— Você já viu mesmo — deu de ombros, procurando as roupas que havia vestido na noite anterior. — Acho que isso aqui está sem condições de uso — constatou Ha Rin ao observar que o casaco esverdeado estava completamente amassado.

Assim que se trocaram, Park Ha Rin levou Han Yoo Joon para os seus lugares preferidos naquela região, desde uma pequena livraria a uma loja antiga de discos.

I Want You Back — disse Park Ha Rin apontando para um vinyl do The Jackson 5. — É a minha favorita desse disco.

Han Yoo Joon assentiu e segurou o vinil com um olhar curioso estampado no rosto, fazia muito tempo desde que havia visto uma loja com uma estética tão retrô assim.

Oh, baby, I was blind to let you go
But now since I see you in his arms — cantarolou Park Ha Rin, balançando a cabeça no ritmo do instrumental que ela imaginava mentalmente.

— I want you back.

Omo! Você conhece!– ela exclamou sorridente.

— Como poderia não conhecer The Jackson 5? Inclusive por alguma razão, essa música me lembra nós dois, estranho, não é?

— Eu literalmente acabei de pensar a mesma coisa — afirmou Park Ha Rin, depositando um selinho rápido nos lábios de Han Yoo Joon que olhou para ela um pouco chocado. — Aqui é Londres, a maioria não se importa.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora