Capítulo Trinta e Dois

54 6 0
                                    

— Eu não aguento mais. — Park Ha Rin bufou.

Definitivamente, aquela era uma das aulas mais exaustivas que Ha Rin já presenciou. Mesmo faltando menos de dez minutos para o seu encerramento, parecia que esse tempo havia triplicado.

— Acho que a minha expectativa de vida caiu quinze anos depois de uma hora aqui — afirmou Boo Myung Dae. — Eu quero desaparecer.

— É frustrante — comentou Ha Rin. — Ainda preciso começar a estudar mais para as provas, caso contrário, irei acabar enfrentando problemas.

— Eu sempre enfrento as piores situações possíveis desde que entrei aqui. Deveria ter escolhido alguma coisa totalmente diferente dos números, mas no fundo, eu gosto deles.

Assim que a aula foi encerrada, Park Ha Rin suspirou aliviada, deixando a sala com Boo Myung Dae em seu encalço.

— Ainda estou perplexo com essa história de vocês dois. Como conseguiram esconder por tanto tempo?

Para Boo Myung Dae toda essa narrativa permanecia um pouco confusa, não era para menos, apesar de não ser a única pessoa que acabou não sendo informada de uma história antiga, certamente, continuava permanecendo como uma das mais curiosas.

— Não faço ideia. Acho que somente parecia mais fácil do que dizer ou assumir a verdade, não é fácil para todo mundo — explicou Ha Rin. — É contraditório, não é?

— Na verdade, faz sentido — concordou Boo Myung Dae. — Acho que me senti assim por muito tempo. Sabe, em relação à Min You Ra. Era mais fácil demonstrar uma implicância com ela do que deixar que ela percebesse os meus verdadeiros sentimentos, mas mesmo que não tenha sido da maneira que imaginei. Fico aliviado em finalmente ter contado isso para ela.

— Você se pergunta sobre como teria sido? Caso confessasse antes.

— Pensei nisso o tempo inteiro durante semanas. Tenho certeza que não teria sido diferente, acho que Min You Ra também está pensando em declarar os seus sentimentos, definitivamente não por mim. Porém, um dia ela irá fazer isso para alguém. Percebi isso no momento em que ela disse que gostaria do completo oposto de alguém como eu, provavelmente não era a minha personalidade que ela estava se referindo.

Park Ha Rin exibiu um meio sorriso e apontou para uma mesa mais ao fundo do refeitório. Estava frio demais na área externa, por isso, preferia evitar ao máximo deixar o edifício da Universidade.

— Estou certo disso desde que viajamos. Min You Ra me tratou muito bem, ainda continuamos implicando um com o outro, mas algo assim está no nosso destino, os nossos ideais sempre estão em desencontro. Mas sinto que ela se esforça para se tornar mais próxima de mim, funcionamos melhor como futuros amigos.

— Não imaginei que você estivesse com conclusões tão precisas e sentimentais assim — brincou Park Ha Rin. — É reconfortante saber que conheço alguém assim.

— Não é?— Boo Myung Dae rebateu, rindo. — Sou uma pessoa inteligente e observadora, mas só quando me esforço. Ultimamente estou descansando o meu cérebro após tantos acontecimentos surpreendentes.

— Você faz bem, Booboo.

Aigoo! Por algum motivo eu gosto muito desse apelido, eu deveria fazer aegyo quando me chamar assim outra vez?

— Esqueça! Se você fizer aegyo na minha frente eu nunca mais vou pronunciar esse apelido.

— Finalmente encontrei vocês!

Oh Bo Young sorriu e se sentou ao lado de Boo Myung Dae. Não demorou muito para que em sequência chegasse Gong Hyun Su, Shin Mi Cha e Han Yoo Joon.

— Parece que estão chegando novos membros no clube dos cinco — zombou Shin Mi Cha. — Isso é bom.

Want You BackOnde histórias criam vida. Descubra agora