Park Ha Rin caminhava desajeitadamente pelo centro comercial enquanto tentava segurar alguns balões e uma caixa com o bolo na mão.
Era aniversário de Han Yoo Joon e possivelmente a tarefa mais difícil seria encontrar um táxi, o que estava sendo desesperador para quem mal conseguia segurar as compras sem deixar cair. Quando Ha Rin finalmente avistou um táxi que estava disponível, era como se todos os seus problemas acabassem de serem resolvidos em um único momento.
— Obrigada!— Agradeceu auxiliando o motorista com as sacolas no porta-malas.
Ainda estava nevando, não tanto quanto dois dias atrás. Porém, era o suficiente para cobrir grande parte dos telhados e das calçadas.
O caminho até o apartamento de Han Yoo Joon foi mais lento do que Ha Rin esperava. Parecia que a neve infelizmente contribuiu para o trânsito ainda mais caótico do que estava acostumada. Mas assim que observou a portaria do prédio que Yoo Joon morava, sentiu o nervosismo percorrer pelo seu corpo. Certamente, as memórias do dia em que a neve caiu ainda estavam vivas em sua mente, havia sido um momento que jamais poderia esquecer.
— Você consegue Ha Rin!— afirmou para si mesma, respirando fundo e mais uma vez tentando equilibrar todas aquelas compras.
Os balões escrito "Happy Birthday" eram mais exagerados do que Park Ha Rin gostaria, mas não existiam muitas opções diferentes. Entretanto, o bolo de aniversário branco e com as velas estrelinhas espalhadas era da maneira que ela imaginou.
Um, dois, três. Park Ha Rin contou antes de bater o interfone. Não demorou nem um minuto para que Han Yoo Joon atendesse, e por mais preocupada e envergonhada que ela estivesse, essa sensação caiu em uma porcentagem gigantesca no instante em que Han Yoo Joon sorriu abertamente.
— O que é tudo isso?— ele franziu a testa confuso.
— Omo! Primeiro preciso colocar esse bolo na mesa antes que ele acabe caindo no chão — explicou Ha Rin, adentrando o apartamento e levando o bolo em direção a bancada da cozinha.
Park Ha Rin sorriu satisfeita e caminhou na direção de Han Yoo Joon, colocando os balões em suas mãos, junto com um chapéu de aniversário azul repleto de bolinhas, esse que ela delicadamente colocou na cabeça de Yoo Joon.
— Feliz Aniversário!— desejou levantando os braços em comemoração. — Eu não preparei um discurso porque estava desesperada demais tentando lidar com o bolo que trouxe para você. Então, quero apenas te desejar um futuro próspero e esperar que estejamos juntos no seu próximo aniversário.
— Obrigado — Han Yoo Joon sorriu um pouco tímido. — É tudo o que eu quero.
— Não seja modesto — falou Ha Rin, puxando Yoo Joon por um dos braços e o levando em direção a bancada da cozinha.
— Vou ascender as velas e você deve fazer um pedido.
Han Yoo Joon assentiu e observou Park Ha Rin ascender as velas que de fato pareciam com pequenas estrelas. Enquanto essa cena se passava, Ha Rin cantava animadamente a clássica melodia de aniversário.
— Parabéns pra você!— Ha Rin cantarolou aplaudindo. — Agora, faça um pedido!
— Tudo bem — Yoo Joon sorriu assoprando as velas e mentalizando o seu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Teen FictionParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...