— O que você acha desse livro?
Choi Jae Hwa arqueou as sobrancelhas ao observar o exemplar de um livro infantil que Brandon-Kang Taylor exibia.
— Você está brincando comigo hoje — disse Jae Hwa pegando o livro, colocando na prateleira.
Já se passavam das duas da tarde. Segundo, Brandon, precisava de um livro para ler durante a semana em uma maneira eficaz de se distrair. Porém, certamente encontrar um livro não era o que mais estava incomodando Choi Jae Hwa.
— Você está bem?— indagou Brandon ao perceber a mudança de expressão de Jae Hwa, essa que parecia tristonha por um instante.
— Jung Su, podemos conversar por um instante?
Brandon assentiu. Ele ainda estava tentando se acostumar em ser chamado pelo nome coreano, algo que era uma tarefa mais complicada do que parecia. Choi Jae Hwa apontou para uma mesa na varanda do prédio, conversar na biblioteca seria desrespeitoso, mas não se pode dizer o mesmo da área externa.
— Aconteceu alguma coisa?— perguntou Brandon, se sentando na cadeira em frente à Jae Hwa.
— É que — ela coçou a testa, um pouco nervosa. — Isso está me incomodando já faz algum tempo. Você não acha estranho essa nossa relação? Sabe, somos amigos mas ao mesmo tempo, está nas entrelinhas que não podemos sequer ser vistos pelos outros.
— Quem disse isso?— Brandon franziu a testa. — Eu não me importo de ser visto com você, de maneira alguma. Na verdade, queria poder dizer que você se sente da mesma maneira.
— Então, isso não te preocupa?
— Não — afirmou Brandon balançando a cabeça em movimento de negação. — O que me incomoda é outra coisa.
Embora considerasse Choi Jae Hwa uma amiga, algo havia sido alterado nessa relação, era inegável. Provavelmente era por isso que Brandon estava tão inseguro em esclarecer algo importante, porque não sabia ao certo se deveria começar a encarar os seus sentimentos abertamente.
— O que foi?
— Eu preciso voltar para Inglaterra. Espero que não seja por muito tempo. Me apressei tanto com a minha transferência que deixei inúmeras situações mal resolvidas. Só espero conseguir voltar.
— Voltar? Quando?
— Comprei a minha passagem para o começo da próxima semana.
Choi Jae Hwa engoliu em seco. Seria incômodo admitir que estava chateada? Não porque Brandon estava deixando Seul por um tempo, mas pelo fato de saber dessa informação de maneira tão repentina.
— Entendo. Acho que é isso então. Sabe, nossa amizade é inviável de qualquer maneira.
— Inviável?
— Sim — afirmou Jae Hwa. — Você namorou com uma amiga minha, tudo bem que não somos extremamente próximas, mas continua sendo minha amiga. Iria ser errado da minha parte se eu prosseguisse com essa história.
— Mas qual o problema em sermos amigos?
Era um cenário desconfortável. Não só porque Choi Jae Hwa estava perdida em suas próprias palavras, mas porque ela sabia desde o exato momento em que Brandon Kang-Taylor adentrou a loja de conveniência, até o dia em que ficou ao seu lado em um momento terrivelmente desgastante, não importava a sequência, Choi Jae Hwa estava certa de que sentia algo que não deveria em todos eles.
Logo, estar ao lado ou até mesmo pensar em Brandon Kang-Taylor havia se transformado em um incômodo, principalmente após descobrir que ele não sabia se iria mais voltar, ou era o que parecia. Como poderia continuar com sentimentos românticos, quando tudo simplesmente mostra o contrário? Era exatamente isso o que Choi Jae Hwa se perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back
Dla nastolatkówParte do grupo de amizades de Park Ha Rin havia se desintegrado após sua mudança para Londres. Quatro anos depois, ela decide retornar à Seul, mas apesar de imaginar que sua chegada seria surpreendente para alguns, Park Ha Rin não imaginava que o se...