Oi pessoal, tudo bem?? Nem acredito que a história já ultrapassou 300 visualizações e mais de 100 votos em uma semana, isso é realmente impressionante e sou muito grata por todo esse carinho e apoio, significa demais!!
A partir desse capítulo pretendo sugerir músicas para vocês escutarem enquanto leem os capítulos, inclusive todas essas músicas estarão disponíveis em uma playlist no Spotify (que você pode me pedir pelo Twitter ou pelo Instagram). As músicas de hoje são: Hard Place (H.E.R), Waste My Time (Grace Vanderwaal) e Enchantment (Corinne Bailey Rae).
Se você gostar desse capítulo, não se esqueça de deixar seu voto e comentar suas partes favoritas, isso ajuda no engajamento da história e consequentemente mais pessoas conhecerem esse enredo!
Boa leitura:
- O que está acontecendo com você? - encaro Barrett, totalmente confusa.
- Como assim?
- Você não para de olhar para a porta e de mexer a perna. - franze o cenho e então abre um pequeno sorriso. - Ah, já entendi...
- Entendeu o que?
- Você vai gravar com Stefania hoje. - ri baixinho, se olhando no espelho.
Tínhamos acabado de nos maquiar naquele exato momento.
As gravações haviam começado a duas semanas, como sempre gravávamos fora de ordem, nunca dava para ter certeza quando passaria a gravar com alguém com frequência. No caso de Stefania, ela não era uma personagem fixa, então tinham dias específicos que ela vinha para o set de gravação e tínhamos que gravar várias cenas curtas de uma única vez. Hoje as cenas eram todas de beijos e momentos mais íntimos.
Eu não tinha problema algum em gravar cenas de sexo ou de beijos, eu realmente gostava porque era quando eu podia mostrar mais meu lado confiante e ser sexy e ter todo esse contato intimo com outro ator. Para mim, quando atores conseguiam fazer boas cenas de pegação, significava que eles realmente eram bons atores, porque tinham sido bons o suficiente para deixar a pessoa que contracenava com eles, animado o suficiente.
Acontece que Stefania era uma mulher muito atraente, mas não apenas isso, uma mulher que tinha plena consciência de como sua sensualidade e confiança afetava facilmente as pessoas à sua volta. Era algo estranho de explicar, mas estar perto dela sempre me deixava levemente nervosa e ansiosa. Então, eu realmente tinha receio de ser eu a parte que ficava afetada durante a gravação.
- Eu vou, hoje será a primeira vez que iremos nos beijar e...
- Quem diria, a mulher que se esconde no set para ver todos os outros atores gravando suas cenas de pegação está com vergonha. - solta uma gargalhada e eu reviro os olhos.
- Eu não estou com vergonha, eu só... - coço meu pescoço. - Ela é sexy.
- Você também.
- Mas é diferente, ela é... - tento buscar uma palavra boa para descrever Stefania, mas não consigo encontrar nenhuma boa suficiente - Eu me sinto como uma presa que está prestes a ser devorada por uma leoa.
- Que delícia. - mexe as sobrancelhas e eu reviro os olhos, jogando minha jaqueta em sua direção, Barrett continua rindo. - Mas eu entendo o que você quer dizer, ela é naturalmente sedutora, sexy e sensual. - assinto. - As pessoas param pra olhar ela, e eu nem estou brincando, uma vez estava no set de Grey's Anatomy e tinha um figurante que ficou encarando ela por quinze minutos direto.
- Exatamente. Entende? Esse é meu ponto. - suspiro audivelmente. - Temos muita química contracenando com palavras, e se não tivermos nos beijando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...