EU VOLTEI!!!!!!!!!!
Gente, confesso que demorei para atualizar porque não sabia direito que rumo tomar com a história e então achei melhor adiantar um plot que eu já tinha em mente para começar "a nova fase" da história. Espero que apesar da demora vocês gostem desse capítulo kkkk
Como eu estou postando antes de sair, não vou indicar música nenhuma, mas fiquem a vontade para dar play na playlist da história!
Obrigada todo mundo pela paciência, não se esqueçam de deixar um voto e uns comentários para eu saber o que vocês estão achando da história kkkkk
Boa leitura:
Presto muita atenção no caminho que estava fazendo, enquanto Barrett, Lachlan e Danielle tagarelavam sem parar sobre qual loja gostariam de ir durante o nosso passeio naquela tarde.
Tínhamos entrado de férias com o término da quarta temporada, a série ainda estava passando na televisão e iria até o final do ano até todos os episódios irem ao ar. Antes de Lachlan voltar para Austrália, Barrett viajar para Maldivas ou Danielle e eu irmos para a Itália visitar minha família, achamos que seria legal passarmos alguns dias juntos passeando e já aproveitando nossas férias.
- Krista estava dizendo algo sobre proibir o uso de celulares durante as gravações... - Lachlan comenta, mexendo em seu celular.
- Eu duvido que ela consiga proibir, todo mundo usa muito e o tempo todo, sem falar que a gente precisa gravar conteúdo extra para postarmos durante nossas férias. - Danielle fala levemente incomodada, ela não sabia viver sem seu celular.
- Mas ela não ficou feliz com as coisas que vazaram do casamento. - murmuro.
- Também, o episódio nem saiu ainda e já sabem que vocês vão casar na série! - Barrett fala inconformada - Mas né, olha o lado bom, não vazaram nada de vocês na vida real. - ri divertida e eu não consigo evitar de rir.
- Imagina, acho que até esqueceriam da série.
- Nem brinquem com isso. - Danielle comenta enviando uma mensagem - Stefania e eu temos planos de nos assumirmos só quando a série acabar.
Já tínhamos conversado bastante sobre aquilo, na verdade, nós sequer sentíamos necessidade de nos assumirmos, porque quem precisava saber, já estava ciente do nosso relacionamento. Entretanto, sabíamos que seria bom eventualmente assumir para que pudéssemos ter a liberdade de frequentar os mesmos eventos e coisas do tipo sem termos dor de cabeça com o que iriam pensar.
- Como vocês vão fazer com a viagem para a Itália? - Lachlan questiona interessado.
- Não vou postar foto, a Stefania vai postar as milhares de fotos que ela tanto ama e eu vou apenas tirar fotos de tudo, mas não vou postar nada. - Danielle fala manhosa - Vou ter que guardar as melhores fotos para mim, mas nada impede de eu postar e...
- E todo mundo descobrir? Danielle, você acha mesmo que não vão pegar você no pulo? - Barrett ri divertida - Uma vez eu postei uma foto e descobriram onde eu tinha comprado a minha blusa antes de eu pensar em responder e conseguiram descobrir o restaurante que eu tinha ido pelo quadro atrás de mim. - olho pelo canto de olho e sorrio de canto.
Minha namorada estava muito mais confortável em ser vista comigo desde que tinha resolvido as questões com a sua mãe, ela não se importava mais com o que Kathy tinha, ou não, a dizer sobre ela e sobre o nosso relacionamento. Na verdade, ela estava numa fase de não querer mais que minha sogra fizesse parte de sua vida; sua irmã e seu pai estavam sendo um bom apoio moral e emocional para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damme Un Bacio
FanfictionCarina DeLuca tornou-se uma das personagens mais queridas de Grey's Anatomy e Stefania Spampinato não poderia estar mais feliz com a estabilidade em um trabalho excepcional como atriz em um país estrangeiro depois de tantos anos batalhando. Tudo fic...