30. Feliz Aniversário?

3.4K 363 138
                                    

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU CHEGUEI COM UMA ATUALIZAÇÃO CHEIROSA E LINDA!!!

Repitam comigo: Natália, eu vou pegar um lencinho e me preparar emocionalmente antes de ler esse capítulo.

Com preguiça de indicar músicas, até porque eu não tenho tido nem tempo de escutar música alguma. Então coloquem as músicas que tocarem seu coração durante esse capítulo.

Não esqueçam de comentar e deixar um voto para ajudar com a história

Boa leitura:


Encaro meu reflexo no espelho e suspiro frustrada com a minha roupa. Nada parecia bom para aquela tarde, na verdade, tudo parecia completamente horrível e sufocante, provavelmente para combinar para aquela data.

Naquela tarde de sábado minha prima favorita estaria comemorando seu aniversário, pela primeira vez em bastante tempo toda a família estaria reunida para celebrar sua vida em uma festa. Apesar de amar minha prima, estava zero preparada para ver minha mãe no evento daquela tarde.

- Você tem certeza sobre não ir? - passo perfume e Stefania cobre seu corpo nu com a toalha.

- Tenho. - se aproxima, ajeitando a gola da minha blusa - Eu amo estar na sua companhia, mas nós sabemos o que aconteceu da última vez que não informamos sobre o nosso relacionamento para as pessoas e principalmente o que aconteceu quando estávamos na companhia da sua mãe. - desvio o olhar, completamente envergonhada.

Não conversava com a minha mãe a meses, apesar de agora conversar com o meu pai regularmente, ainda não tinha tido a oportunidade de dividir o mesmo metro quadrado com a minha mãe e a verdade era: não ansiava nem um pouco para isso.

- Bella... não estou falando isso com o intuito de...

- Eu sei. - sorrio desanimada.

- Quero que você passe um dia divertido com a sua família, estarei em casa quando você voltar. - começa a distribuir beijos pelo meu rosto - Não quero causar um novo mal estar.

- Você não seria a pessoa a causar isso.

- Você entendeu o que eu disse. - assinto, torcendo a boca em desagrado.

- Tudo bem, eu sei que se ficar aqui é como você vai se sentir mais à vontade. - beijo sua bochecha - Mas pretendo contar para eles sobre nós e eventualmente te apresentar para todos.

- Combinado. - sorri de canto, roubando um selinho - Passarei no mercado mais tarde e pegarei aqueles chocolates que você gosta, se as coisas não forem muito bem eu posso preparar aquele banho quentinho à luz de velas que você ama. - passo a mão pelo seu corpo, sentindo a textura da toalha.

- E vai me mandar mensagens.

- Eu vou deixar você aproveitar o momento com as suas primas e sua irmã. - sussurra, se afastando. - Bom aniversário.

- Stefania, você não me deu um beijo de despedida. - não consigo evitar de fazer um beicinho, ela ri, me encarando atentamente.

Ela já estava acostumada comigo: toda vez que eu arranjava algum motivo para receber um beijo dela quando não queria ir em algum lugar, geralmente eu tentava aprofundar ou maliciar o momento de alguma maneira, o que acarretava em nós duas não conseguindo manter distância alguma.

- Sem gracinhas. - ergo minhas mãos em rendição - Comportati!

Minha namorada se aproxima e segura o meu rosto, selando nossos lábios em um selinho. Apenas para provocá-la, prendi seu lábio inferior entre os meus e passei a língua no mesmo, deixando uma chupadinha ali. Stefania ri e coloca a mão em meu peito, delicadamente me empurrando para longe.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora