12. Fortalecendo a Amizade

7.6K 493 348
                                    

Eu confesso que to ansiosa para vocês lerem esse capítulo aqui KKKKKKKKKKKK

Por esse motivo eu não vou enrolar, mas vou pedir para vocês deixaram um voto e alguns comentários, se quiserem compartilhar com alguém também apoio muito!

Para hoje sugiro algumas músicas: Flowers and Sex da EMELINE feat SMLE; Love Is a Bitch e Fell Like I'm Drowing do Two Feet; Fire For You do Cannons, Like I Want You do Giveon e Scripted do ZAYN.

É só eu ou ficou calor aqui?

Respirem fundo, se preparem e boa leitura, galera:


Assim que abro a porta de casa, cambaleio para dentro com Barrett, que estava rindo a quase dez minutos sobre uma piada idiota que ela havia se recordado sozinha. Caminhamos pela casa até o quarto de hóspedes e ouvi os passos de Stefania logo atrás.

- Tire a roupa, Doss.

- Não vai me pagar uma bebida antes, Savre? - brinca e eu dou risada, negando com a cabeça.

- Não acha que já teve muitas bebidas por uma noite?

- Você tem um bom ponto. - surpreendentemente ela tira sua blusa rapidamente e joga a mesma no chão, quando começa a tirar a saia, tenho que segurá-la para que ela não caia no chão.

- Vou pegar algum doce para ela. - Stefania comenta, colocando todas as nossas bolsas em uma poltrona naquele quarto.

- Água também é uma boa. - ajudo Barrett a tirar a saia - Não precisa tirar sua lingerie, entre no banho assim e então eu te empresto algo. - assim faz. - Não molha o seu cabelo.

Liguei a água bem gelada e dei um breve banho em Barrett, ouvindo ela reclamar o tempo todo da água gelada enquanto eu fazia isso. Deixei ela sozinha por alguns instantes, apenas o suficiente para pegar toalhas e pijamas para todo mundo, queria que todas se sentissem confortáveis.

Quando entrei no quarto, vi Stefania se sentando na cama de hóspedes, deixando um pacote de M&M's e uma garrafinha de água no móvel ao lado da cama. Ela tinha prendido o cabelo e parecia bem relaxada, apesar de tudo o que havia acontecido naquela noite.

- Caso queira tomar um banho, eu também separei um pijama e toalha para você, pode usar meu banheiro. - comento entrando no quarto. - Deixei tudo sobre a minha cama, talvez seja mais rápido caso você tome banho no meu banheiro, enquanto eu termino de ajudar Barrett. - explico e ela me encara por alguns instantes, assentindo.

- Tudo bem, obrigada. - murmura se levantando. - Você tem, por sorte, alguma escova de dentes sobrando?

- Terceira gaveta da pia do banheiro. - ela assente.

- Qualquer coisa, grite que eu corro ajudar.

Apesar de estar lidando com uma situação problemática, eu só conseguia pensar nos beijos que Stefania e eu havíamos trocado, na verdade, eu só conseguia pensar no quanto eu queria fazer de novo. Ela havia gostado, retribuído e tinha ficado bastante evidente que ela provavelmente não teria parado caso não tivéssemos sido interrompidas.

Barrett estava parada em uma posição muito engraçada justamente para não molhar o seu cabelo. Depois de alguns minutos chamei por ela e só então minha amiga parou de olhar para o ponto fixo que olhava e desligou o chuveiro, pegando a toalha que eu tinha em mãos e começando a se secar. Fiquei por perto apenas para garantir que ela não iria cair ou alguma coisa do tipo.

Após garantir que Barrett tinha se secado direito, vestido o pijama e comido o chocolate, coloquei ela deitada na cama e a cobri, dizendo que tinha água ao lado caso ela precisasse. Desliguei a luz do quarto e fui para o banheiro, pegando todas as peças de roupas jogadas por ela, cuidadosamente dobrei a mesma e peguei o papel com o telefone de Derek, deixando o mesmo ao lado do copo.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora