9. Fantasias

4.2K 422 223
                                    

HELLO HELLO HELLO!!!! Como vocês estão?? Porque depois do episódio de ontem a noite estou me sentindo SIMPLESMENTE ADORÁVEL (!!!!!!), gente, o que foi aquilo?? To passando mal até agora kkkk

O capítulo de hoje está curtinho porque é capítulo ponte, mas semana que vem eu volto (ou esse final de semana, ainda não sei) já que tinha prometido no meu Twitter que se rolasse uma live Stelle eu postava capítulo extra kkkkkk A live teve 3min? Teve, mas promessa é promessa!

Para hoje sugiro as músicas: Say It da Maggie Rogers, Piece of You do Shawn Mendes e Make Me Feel da Janelle Monáe.

Não esqueça de deixar um votinho e uns comentários, isso ajuda mais pessoas conhecerem a fic

Boa leitura:


Sentia beijos por todo o meu pescoço e mãos firmes, mas ainda assim delicadas, segurarem minha cintura para que eu não conseguisse mover tanto o meu corpo. Eu estava quente, praticamente em brasa. Subo minhas mãos pelos braços musculosos e então seguro o rosto da pessoa a minha frente, finalmente abrindo os olhos.

- Você é tão linda. - arfo ao ver o sorriso malicioso de Danielle tão perto da minha boca. - Esperei tanto tempo por isso.

- Não mais do que eu... - toco o colarinho do figurino, ela usava a farda da série.

Sua mão toca a minha coxa, me obrigando a apoiar o peso de meu corpo na parede atrás de mim. Puxo seu rosto para mais perto, então sua boca facilmente alcança a minha, me beijando com tanta gana a ponto de me desfalecer em seus braços.

Seu beijo era dominador, quente e tudo o que eu tanto ansiava.

Solto um gemido por entre os lábios quando ela literalmente me levanta do chão e seu corpo se pressiona ainda mais contra o meu, me obrigando a abraçar sua cintura com minhas pernas. Nossas bocas não se desgrudavam por nada e eu fazia questão de puxar sua roupa, querendo descobrir seu corpo o mais rápido possível.

- Você tira uma peça minha e eu tiro uma sua. - fala contra minha boca - O que me diz?

Arregalo os olhos e me sento na cama, sentindo meu corpo completamente suado e arrepiado. Olho ao meu redor, escuto Jeff latir em minha direção por eu assustá-la e respiro fundo tentando entender exatamente o que eu havia acabado de sonhar. Fico alguns instantes em silêncio, apenas olhando para a minha cachorra no pé do colchão, solto um gemido frustrado e me jogo de volta na cama, gritando contra o travesseiro.

Aquela era a terceira vez que tinha algum sonho com Danielle, todos eles englobavam nós duas em beijos vorazes, com mãos bem bobas e com uma intimidade tão grande que parecia ser assustadoramente real. Eu sempre acordava afetada de alguma maneira, a pior parte era sempre conversar com ela em algum momento e então ter flashes desses sonhos pervertidos.

- Se controle. - resmungo ainda com a cara no travesseiro. - Você está precisando encontrar alguém que não seja sua parceira de cena. - murmuro afundando a minha cara ainda mais - Você precisa transar com qualquer pessoa para não ficar lembrando da última pessoa que beijou no trabalho e à trabalho. - repito duas vezes, para ter certeza que não iria esquecer.

Sequer tentei voltar a dormir, sabia que no momento não iria adiantar. Depois de alguns instantes cogitei pegar um pequeno objeto vibrante rosa que ficava em minha cabeceira, mas eu sabia exatamente onde meu pensamento iria para que eu conseguisse usar aquilo, então optei por simplesmente me levantar, beber alguma água e tentar relaxar.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora